[the_ad_group id="16401"]
Amor e Sexo > Guia do Sexo Oral

Sexo oral nota dez: como tornar o momento inesquecível para ele

Por Francine Costanti 12/02/2020

Que fazer sexo oral no parceiro é uma delícia todo mundo sabe! Ainda mais se o casal está disposto a arriscar algumas táticas diferentes para sair da mesmice. Afinal, fazer todo dia a mesma coisa enjoa e o sexo perde a graça. A verdade é que variar nas preliminares – e também durante a transa – faz as coisas ficarem muito mais divertidas e interessantes. Para isso, a intimidade e a liberdade contma bastante, até para propor novas ideias e aproveitar os momentos de prazer intensamente.

É nessa hora que entra o sexo oral, que para a maioria dos homens é essencial e de extrema importância, já que ajuda na ereção, aumenta a libido e facilita o orgasmo. Por isso você precisa saber fazer um bom sexo oral. Se você quer aprender técnicas para aumentar o prazer do seu parceiro, veja algumas dicas de como tornar o sexo oral inesquecível para ele. 

Para a maioria dos homens o sexo oral é essencial e de extrema importância, já que ajuda na ereção, aumenta a libido e facilita o orgasmo. Foto: iStock

Prepare o terreno: Antes de encontrar o crush, que tal enviar algumas mensagens picantes para atiçar a imaginação? Diga o que quer fazer com ele ou peça para que ele te diga o que deseja. É uma forma de dar prazer antes de mesmo de começar a brincadeira. 

Deixe que ele te veja: Quando estiverem juntos, não apague totalmente as luzes do ambiente. Homens gostam de ver a feição da mulher durante os momentos íntimos, até para saberem se ela está gostando do sexo. 

Olhe para ele: Deixe que ele te veja! Enquanto o clima esquenta e vocês ainda estão na parte do beijo e da pegação, olhe nos olhos dele e deixe que ele saiba que você quer muito estar ali e que está excitada com sua presença. Entre uma mordida e outra (com ele ainda vestido), brinque de tirar sua roupa e veja a reação dele. Pequenos detalhes fazem o homem ficar louco de tesão. 

Faça com vontade: Homens gostam de sentir que a mulher tem prazer naquilo, principalmente durante o sexo oral, momento que algumas fazem apenas para agradar o parceiro. Esse deve ser um ato de entrega e de prazer. Se ele sentir que você está fazendo por obrigação, pode dar tudo errado e ele ainda sai magoado da situação. Portanto, se você não gosta, não faça! 

Aprenda a arte da sucção: Sugar o pênis do parceiro pode fazer ele chegar às alturas! Se você ainda não domina a técnica é só imaginar que está chupando um pirulito. O segredo é descer e subir a boca no pênis fazendo uma leve pressão com as bochechas. Com certeza, ele vai adorar, justamente porque a vagina não consegue proporcionar esse tipo de sensação.

Use bem a língua: É normal sentir cansaço na boca durante o sexo oral e os homens entendem isso. Caso aconteça com você, é só respirar um pouco e usar a língua para dar mais prazer durante sua pausa. Eles adoram sentir sua língua na glande (área mais sensível do pênis) e também por toda sua extensão. E, se ele gostar, use a língua também em outras partes do órgão sexual. Aproveite para explorar o corpo do seu parceiro para descobrir outros lugares que ele sente prazer. 

Varie os movimentos: Outra forma de variar o uso da boca é usando as mãos para dar prazer ao homem. Além da boca e da língua, as mãos também são uma grande ferramenta durante o sexo oral. Além de usá-las para masturbar o parceiro, você pode brincar com a boca em outros lugares, como brincar com os testículos. Poucas mulheres sabem, mas a maioria dos homens adora ser tocado nessa parte. 

Veja a importância de fazer sexo oral com camisinha

Outras sensações: Ele gosta de inovar quando se trata de sexo? Então experimente brincar com óleos de massagem – para dar uma sensação de frescor ou quentura – e produtos específicos para aumentar o prazer a dois. Um exemplo simples é passar água gelada no pênis enquanto masturbar o parceiro. Mas atenção, evite usar balas comestíveis no sexo porque elas não são feitas com essa finalidade e podem provocar reações alérgicas do órgão sexual do parceiro.  

Engole ou cospe?: Esse é um dos maiores tabus quando se trata de sexo oral. A verdade é uma só: faça o que você tem vontade! Claro que os homens adoram ver suas parceiras engolirem seu gozo porque isso demonstra virilidade e intimidade, porém muitas mulheres não apreciam o gosto do sêmen e está tudo bem! Não tem regra, se você não gosta, diga a ele, mas se gosta, com certeza ele vai amar a experiência.

Engolir esperma faz mal? Veja os mitos e verdades sobre o sêmen

Com o tempo vocês dois irão descobrir quais movimentos dão mais prazer durante o sexo oral. Seu parceiro pode te orientar e dizer quais são suas preferências, o que gosta e o que não gosta. É importante que ele retribua sua dedicação e também capriche no sexo oral quando for sua vez. Um relacionamento saudável é aquele em que as duas pessoas são agradadas igualmente. Boa sorte no encontro! 


[the_ad id="14710899"]
[the_ad id="14710899"]