Amor e Sexo

Como conquistar o homem ideal para você

Por Redação Doutíssima 27/02/2015

Muitas mulheres reclamam que está muito difícil achar um homem para namorar sério, que todos só querem curtir a vida e “pegar geral”. Já pensou que talvez seja você quem está mandando os sinais errados, atraindo somente quem não quer compromisso sério? Confira as dicas para conquistar homem ideal para você. Aquele que irá te levar para conhecer os pais e apresentar para aos amigos.

 

conquistar homem

O segredo é estar tranquila e ser natural, valorizando seu visual. Foto: iStock, Getty Images

Dicas sobre como conquistar homem

1. Visual

Para conquistar homem ideal você não precisa andar no salto alto todos os dias, mas é fato que a primeira coisa que eles reparam é a aparência, por isso cuide-se um pouco. Mantenha uma alimentação saudável e exercite-se regularmente, não para ficar com corpo de modelo, mas para ficar com cara de saúde. Cuide das unhas, maquiagem, roupas e cabelo com moderação.

2. Conduta

Nos lugares que você frequenta na procura do par perfeito, seja um barzinho ou restaurante, lembre-se de reparar no comportamento do homem que você ficou interessada. Veja como se comporta com garçons e atendentes e se bebe demais.

Na busca por conquistar homem também é necessário reparar na sua conduta. Vulgaridades de qualquer tipo, brigas, gritarias em lugares públicos, etc., desestimulam os homens que querem relacionamento sério.

3. Tenha limites

No começo da paquera há algumas coisas que não precisam virar assunto de conversa, como os seus problemas, por exemplo. A maioria dos homens tem um tipo de fobia a dramas.

Evite falar das frustrações de relacionamentos passados, experiências íntimas demais, para não assustar o gato. Isso é importante para que ele não ache que você é emocionalmente instável e saia correndo. Vá com calma no começo e compartilhe apenas o necessário.

4. Demonstre interesse

O homem ideal também está em busca da mulher ideal, que você precisa ser. Uma das maneiras de demonstrar que pode ser a pessoa certa para ele é demonstrar interesse pela vida dele, por suas histórias, ou seja lá o que ele tenha para te contar.

Escute com atenção, sem interrupções e só dê sua opinião se ele pedir. Não seja aquela mulher que só sabe falar de si mesma o tempo todo. Se ele te indicar um filme ou livro, procure ir atrás para saber mais. Não precisa gostar, só de ter conferido já ganhará pontos com ele, e estará no caminho para conquistar homem.

5. Sem cobranças

Alguns cuidados devem ser tomados no começo de um relacionamento para você não afastar seu homem ideal em potencial. Uma delas é a cobrança. Homem nenhum quer dividir a vida com uma mulher neurótica, que liga 24h por dia e pede satisfações sobre cada passo, sempre desconfiada.

Se ele marcou um encontro e não compareceu, não saia acusando, pergunte o que aconteceu com a maior calma possível.

6. Seja constante

Quem acha o homem ideal, com certeza, quer manter um relacionamento duradouro e, para isso, você precisa manter o comportamento citado nas dicas acima. Se você for uma pessoa na paquera e outra no namoro, vai parecer que não possui maturidade suficiente para se comprometer com alguém.Nesse caso, fica quase impossíve conquistar homem.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!