O desejo de fazer sexo na piscina é bastante comum. Afinal, fazer amor em lugares inesperados sempre pode dar ao relacionamento aquela apimentada que faltava.
Quando as coisas começam a esquentar entre um casal, é difícil definir uma hora e um lugar. Por isso, se esse momento for na piscina, desde que vocês estejam em um local privado, não há problema. Porém, é preciso ter alguns cuidados para fazer sexo na piscina. Conheça a seguir os principais.
Sexo na piscina é seguro?
Fazer sexo na piscina pode não ser tão sexy na vida real como parece na TV ou no cinema. Há três questões a serem consideradas: lubrificação, irritação e infecção.
A água da piscina provavelmente vai lavar a lubrificação natural da mulher e, ironicamente, é capaz de deixar o local seco. Com isso, a relação sexual torna-se muito mais desconfortável.
O nível de produtos químicos adicionados à agua também pode ser um complicador. É possível que o cloro, por exemplo, seja irritante para a vulva e vagina, causando inchaço, coceira e queimação.
Por outro lado, se você estiver em uma piscina que não foi devidamente clorada, existe o risco de uma infecção devido à presença de micróbios na água.
5 cuidados para fazer sexo na piscina
Mas se fazer sexo na piscina é a sua fantasia, não desanime. Ao adotar alguns cuidados básicos, é possível garantir um sexo seguro e confortável na piscina. Veja algumas dicas que podem ajudar:
1. Use lubrificantes
Muitas pessoas cometem o erro de pensar que não precisam de lubrificação porque já estão na água. No entanto, como a água da piscina é capaz de lavar a lubrificação natural de uma mulher, será preciso uma ajuda extra. Ter um lubrificante de silicone, que não irá se dissolver na água, é uma boa solução para esse inconveniente.
2. Comece na parte rasa da piscina
Se você nunca fez sexo na piscina, o ideal é começar pelo lugar mais fácil, ou seja, na parte rasa da piscina. Esse local, assim como a escada ou a borda, permite que você se concentre exclusivamente no sexo.
3. Melhores posições
Na água, é possível testar uma grande quantidade de novas posições. Por exemplo, um parceiro em pé enquanto o outro parceiro envolve os pés em sua cintura.
Entretanto, para quem está se aventurando pela primeira vez na água, isso pode ser um pouco complicado. Nesses casos, é mais recomendável tentar uma posição no melhor estilo “carrinho de mão”, onde a mulher deve deitar de bruços na borda da piscina e o homem fica em pé, dentro da água, de frente para ela.
4. Tire vantagem de ser leve
Como a água dá a impressão que ambos os corpos são muito leves, vocês serão capazes de fazer movimentos que normalmente não seriam possíveis fora da água. Ser capaz de fazer diferentes e divertidos movimentos é uma das melhores vantagens de tentar o sexo na piscina.
5. Tome um banho depois do sexo
A diversão continua mesmo após o sexo quente na piscina. É importante tomar um banho depois de ter tido relações sexuais na água. Assim, você lava quaisquer produtos químicos que são deixados em sua pele. Isto é especialmente importante para a mulher, para que ela se mantenha longe de infecções em sua vagina.
Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar!