Beleza > Moda

Dica de moda: inspire-se no estilo de Selena Gomez

Por Redação Doutíssima 05/06/2013

Atriz, cantora e estilista, Selena Gomez traz para as ruas um estilo próprio carregado de personalidade. Prestes a completar seus 23 anos, ela segue firme nas suas três vertentes profissionais, finalizando trabalhos musicais em 2015, lançando moda e filmes (só em 2014, foram dois lançados).

 

E a legião de fãs do estilo Selena Gomez também se movimenta e cresce a cada dia. Na última empreitada da moça, ela repassou suas dicas de beleza para as fãs. A cantora começou cedo a se enturmar com o mundo dos cosméticos, desde a série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”, aos 14 anos.

selena gomez

Cantora acredita que o estilo das pessoas pode mudar de acordo com a idade. Foto: Reprodução, Instagram

Dicas de Selena Gomez

Segundo informações do site nacional da cantora, Selena Gomez acredita que você nunca tem que definir o seu estilo e parar por aí. Até porque uma pessoa, aos 22, não se sente da mesma maneira que aos 16 anos. Além disso, ela crê que quando não há tempo para cuidar de si mesma, o humor, com certeza, fica afetado.

A sutileza na maquiagem é outra característica da ex-namorada de Justin Bieber. De acordo com o site, ela aprendeu, com a mãe e a avó, que menos é mais quando o assunto é maquiagem. Selena prefere, na maioria das ocasiões, uma beleza mais opaca.

 

E quando o assunto é cabelo, os cuidados não diminuem. O cabelo exibido pelos eventos e fotos não é dela, são extensões. Selena Gomez acredita que ter fios longos tipo sereia são ótimos para o movimento no palco.

Estilo e moda

O estilo de Selena Gomez é extremamente conectado com as tendências da moda, também não deixa de ser um estilo bem particular, e ela é craque em mostrar essas particularidades, mesmo ao vestir algo bem simples e despojado.

Sua linha de roupas, segundo o site oficial da cantora, chama-se  “Dream Out Loud” (em português “Sonhar em voz Alta”) e é vendida na rede KMart.

 

Na capa da V Magazine (edição de março de 2015), despiu-se de sutiã e posou de topless, com um short apertado e bem curto e cabelos totalmente cacheados. A matéria de capa levou o título de “arrasadora de corações”.

 

Afinal, quem é Selena Gomez?

Selena Marie Gomez nasceu em 22 de julho de 1992 em Dallas, Texas. E foi influenciada pela mãe, Mandy Teefey, uma antiga atriz de teatro, que teve Selena com apenas 16 anos, a seguir a carreira do entretenimento.

 

O primeiro trabalho da garotinha Selena na TV foi em “Barney e Seus Amigos”, onde interpretava Gianna, uma das amigas do dinossauro roxo, que cantava e dançava.

 

Com apenas 10 anos, Selena participou de uma busca da Disney por novos talentos no país – e não foi nenhuma surpresa que tivesse sido alvo de uma paixão instantânea. A partir daí, foi um festival de participações em episódios da TV, filmes de cinema e produções musicais.

 

Além do trabalho nas frentes da música, moda e arte, Selena ainda atua no social, onde já foi nomeada jovem-embaixadora da ”UNICEF”. Em missão oficial, conheceu realidades de países, como Gana, onde testemunhou as condições sanitárias de crianças, incluindo a falta de água potável, alimentação, educação e saúde.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!