Sexualidade

Bom no sexo: 10 dicas para um homem arrasar na cama

Por Redação Doutíssima 25/06/2013

Você é um homem preocupado em agradar sua parceira na cama e quer ser bom no sexo? Então, é hora de descobrir o que as mulheres querem. Para realmente satisfazer o sexo oposto, é preciso buscar o próprio prazer e saber como dar prazer à parceira. Se você nunca imaginou o sexo dessa maneira, está na hora de começar a pensar.

 

Dedicação para ser bom no sexo

Para ser realmente bom na cama, é preciso saber o que o público feminino quer do seu parceiro. E acredite: nem sempre os homens conseguem satisfazer as necessidades sexuais femininas.

 

Segundo uma pesquisa feita pela empresa Durex Global Sex Survey, em 2014, 78% das mulheres brasileiras não conseguem chegar ao orgasmo em todas as relações sexuais. E um dos dados mais relevantes deste estudo é que 56% delas não estão satisfeitas com a vida sexual.

 

Em 2011, a Revista Vip também fez pesquisa com 1.193 mulheres sobre a sua vida sexual. Para elas, os três principais requisitos para o sexo ser bom são: as preliminares, terem um orgasmo e o parceiro ser carinhoso na cama.

bom no sexo

Investir em preliminares pode ajudar a satisfazer a parceira no sexo. Foto: iStock, Getty Images

Como satisfazer a parceira e ser bom no sexo

Para conseguir satisfazer sua parceira, é preciso entender o que ela deseja. Apesar de nem sempre ser uma tarefa fácil, existem pontos que não são um mistério. Que tal investir neles?

 

1. O prazer começa na mente

 

O local certo para estimular uma mulher ao orgasmo é a sua mente. Manter a sua parceira relaxada e dizer coisas positivas sobre aquele momento é a maneira certa de iniciar um jogo sexual.

 

2. Beije

 

Beijar é importante para que as mulheres tenham uma experiência sexual satisfatória, segundo um estudo da Albright College, dos Estados Unidos. Para ser bom no sexo, você precisa dominar a arte do beijo.

 

3. Preliminares

 

Acha que apenas cinco minutos é o suficiente para as preliminares? Mude de opinião agora mesmo. O tempo para a total excitação feminina pode demorar mais que a masculina.

 

4. Seios

 

Um dos pontos erógenos mais sensíveis da mulher são os seios. Se você quer ser bom no sexo, precisa aprender a manuseá-los.

 

5. Pergunte o que ela quer

 

Outra característica importante do homem que é bom de cama para a mulher é quando ele se preocupa com o seu prazer.

 

6. Lubrificante

 

Usar um lubrificante torna o sexo muito mais agradável e confortável para as mulheres, de acordo com um estudo realizado pela americana Debby Herbenick, especialista em sexo.

 

7. Saiba usar as mãos

 

Você já deve ter ouvido falar que é muito mais fácil uma mulher ter um orgasmo através da estimulação do clitóris. Um homem realmente bom no sexo explora isso, até mesmo antes da penetração.

 

8. Posições

 

A maior variação nos atos sexuais torna as mulheres mais propensas a atingir o orgasmo.

 

9. Sexo oral

 

Muitos homens adoram receber sexo oral, mas nem sempre gostam de fazer. Investir nisso pode ser uma fórmula infalível para dar prazer a uma mulher. O homem que é bom no sexo sempre sabe a importância de um sexo oral caprichado.

 

10. Mantenha contato

 

Manter contato físico, beijando, abraçando e segurando a mão dela pode fechar com chave de ouro a sua performance. Você pode ter proporcionado orgasmos múltiplos a uma mulher, mas se virar e dormir, esta é a cena que ela vai lembrar.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!