Amor e Sexo

11 brinquedos para apimentar a relação

Por Redação Doutíssima 24/05/2014

O sexo num relacionamento é algo que grande parte das pessoas julgam como um fator importante, devendo despertar o prazer do parceiro e satisfazê-lo por completo, procurando maneiras diversas de envolver-se completamente na relação sexual e deixá-la agradável para ambos. Para sair da monotonia, é possível usar alguns brinquedos para esquentar ainda mais este momento, incluindo itens eróticos que poderão aumentar o prazer de ambos e trazer sensações novas. Veja, abaixo, algumas dicas de brinquedos para apimentar a relação.

shutterstock_147061430

Conheça alguns brinquedos para apimentar a relação

  1. Vibrador. O mais clássico dos brinquedos é uma ótima opção tanto para aqueles que já utilizaram, quanto para os que desejam testar a sensação. É possível utilizá-lo para apimentar a relação principalmente nas preliminares ou até mesmo para acompanhar a penetração, basta encontrar formas inovadoras e criativas para obter o dobro de prazer.
  2. Massageador. Voltado principalmente para as mulheres, o mesmo deve estimular o clitóris, podendo utilizá-lo na hora da penetração, conseguindo chegar ao auge do prazer em poucos minutos.
  3. Algemas. Considerado um dos brinquedos para fetichistas, muitos casais gostam de utilizar este item das mais diversas formas, principalmente na hora de um strip-tease, segurando o homem em algum local, ou até mesmo no momento da penetração, fazendo com que a mulher fique presa na cama. Use a imaginação e utilize as algemas de uma forma que possa agradar ambos.
  4. Sqweel. Feito para as mulheres, o sqweel permite simular o sexo oral, sendo que o mesmo possui diversas linguetas que, quando em funcionamento, promovem o prazer e uma sensação ótima para aquela que está recebendo as carícias.
  5. Anel peniano. Este é um dos brinquedos mais vantajosos para apimentar a relação, sendo que o mesmo permite que os dois tenham prazer. O homem deve colocá-lo em seu órgão sexual para que, no momento da penetração, o anel peniano possa atingir o clitóris da mulher, fazendo com que ambos sejam beneficiados com o uso deste objeto.
  6. Gel. Há diversos produtos deste gênero que podem ser encontrados em estabelecimentos especializados, principalmente voltados para massagem ou com outros efeitos surpreendentes, assim como vibratório, específico para a região íntima.
  7. Bolinhas lubrificantes. Popularmente conhecidas, as bolinhas lubrificantes são um dos brinquedos para apimentar a relação mais utilizados, sendo que as mesmas podem ser encontradas de diversos gêneros, tais como mudança abrupta de clima (frio para quente), sabores diferenciados, entre outros. Deve-se estourar a mesma na região íntima para a sensação esperada.
  8. Kama Sutra. Não é necessário utilizar o livro em si do Kama Sutra, pois existem vários brinquedos eróticos para apimentar a relação que possuam base nas posições, como por exemplo o Kama Pôker, podendo divertir-se com seu parceiro de modo íntimo.
  9. Dados eróticos. Pode-se encontrar estes dados em vários locais, sendo que os mesmos podem ser tanto de posições diversas ou até mesmo de carícias que devem ser feitas em determinados locais, especificados ao lançar os dados.
  10. Chicote. Também considerado um item para fetichistas, porém várias mulheres que gostam de sentir-se no poder acabam utilizando o mesmo para judiar um pouco de seus parceiros, gerando prazer com esta brincadeira.
  11. Canetas com sabor. Para aqueles que gostam de brinquedos diferenciados para apimentar a relação, é possível encontrar canetas com sabor, servindo para desenhar ou até mesmo escrever no corpo de seu parceiro e, posteriormente, retirar o conteúdo com a boca. Normalmente são vendidas em sabores comuns como chocolate, baunilha e morango.

Aproveite as dicas acima e escolha um, ou mais, dos brinquedos para apimentar a relação, podendo usufruir de seus benefícios e aumentar ainda mais o prazer na hora do sexo. Boa sorte!

Confira o vídeo