Sexualidade

Saiba como escolher os melhores lugares para transar

Por Redação Doutíssima 26/10/2014

Está querendo sair da rotina e mudar a sua vida sexual e acha que apenas uma novidade pode matar essa sua vontade? Pesquisar novos lugares para transar pode ser a saída. Às vezes, apenas o fato de você e seu companheiro estarem em um ambiente diferente já é capaz de renovar o ânimo.

lugares-para-transar

Variar o ambiente do sexo é uma boa opção de renovar o apetite sexual. Foto: iStock, Getty Images

Por que procurar novos lugares para transar

Seja solteiro ou casado, a mudança de ambiente sempre é benéfica porque quebra a rotina e aumenta a excitação. Estar em um lugar desconhecido ou “perigoso” faz com que valorizemos mais o momento do sexo, que já se tornou praticamente mecânico e automático como quaisquer outras atividades rotineias

Ficou curioso em saber como dar essa guinada na vida sexual? Então confira a nossa lista com os principais lugares para transar.

Experimente novos lugares para transar

1. Na balada

Parece estranho para muita gente, mas é comum aproveitar as festas ou locais reservados próximos a elas, como estacionamentos, como alternativas de lugares para transar.  A explicação para isso está na mistura entre o ambiente escuro, o ritmo do som e a quantidade de álcool, que permite que muitos se soltem além da conta.

2. No motel

Pode parecer bastante óbvio e batido, mas os motéis ainda estão, para muitos casais, entre os lugares para transar. Você pode aproveitar uma banheira de hidromassagem ou então grandes suítes decoradas, com as mais diversas temáticas, agradando a todos os tipos de público.

Além de ser uma alternativa de quebra de rotina, o motel também pode ser o ambiente perfeito para experimentar brinquedinhos novos, como a cadeira do prazer.

3. No carro

É difícil que alguém nunca tenha fantasiado o carro como um dos possíveis lugares para transar. Seja por falta de opção ou por gostar da ideia de falta de espaço, um carro estacionado é um dos principais clichês de ambientes para fazer sexo, mas mesmo assim pode ser excitante.

Quem tem um gosto especial pelo perigo de ser flagrado pode levar a ideia adiante e fazer sexo em um ônibus noturno, cheio de pessoas, ou até mesmo a um avião.

4. Em casa

Há quem não troque o aconchego da sua casa por nada no mundo. E está enganado quem pensa que transar em casa é sinônimo de mesmice. Entre quatro paredes é possível explorar vários lugares, como o chão da sala, o apertadinho do sofá, o balcão da cozinha, o banheiro e por aí vai.

5. Na água

A água é outra ótima opção entre os lugares para transar. Isso porque esse é um ambiente que diminui o atrito e deixa os movimentos mais fluidos. Além disso, há quem prefira o bom e velho banho a dois como forma de diversificar as posições mais tradicionais.

6. Lugares públicos

É praticamente uma unanimidade entre os que já tentaram: dá medo, mas é uma delícia. A adrenalina de transar em um local público, podendo ser descoberto, mexe com seus hormônios de forma que as pessoas se arrisquem apenas para experimentar o prazer do proibido.