Sexualidade

Experiências na cama: aprenda as regras básicas do sexo com comprometidos!

Por Redação Doutíssima 26/05/2014

A mulher que decide se aventurar em experiências de sexo com comprometidos precisa ter muito fair play. “Fair play” quer dizer “jogo limpo”. E as regras do jogo são claras, não há que ter expectativas além do sexo e é preciso ter o máximo de discrição, porque o objetivo não é arruinar o relacionamento oficial do cara, é apenas se divertir sem compromissos.

O homem também tem um papel importante nisso tudo. Mesmo que muitos tentem estabelecer com clareza os limites dessa relação, muitos podem se perder após começarem a brincadeira. Por isso é preciso que os limites clássicos do sexo com comprometidos sejam respeitados todo o tempo, evitando que a relação se torne um cenário de namorados. Se apaixonar não é uma opção! E mesmo que isso aconteça, o jogo limpo evita os problemas que isso possa causar. A mulher tem que estar muito segura de aguentar a barra, porque é normal não rolar nem mesmo telefonema no dia seguinte. Está mesmo pronta para o sexo com comprometidos? Descubra todas as regras desse jogo.

sexo com comprometido

 

 

Regras básicas do sexo com comprometidos

 

Dicas para as mulheres 

 

  • Nada de mandar recados, mensagens ou indiretas nas redes sociais, a exposição é máxima e perigosa já que mesmo mensagens pessoais ficam gravadas no histórico.
  • Evite ligar ou mandar sms, principalmente se você sabe que ele estará acompanhado. Uma melhor forma de se comunicarem é que cada um crie um e-mail secreto e exclusivo para o uso entre vocês.
  • sexo com comprometidoBaixa nas expectativas, pois na sua posição, um jantar romântico ou uma viagem de final de semana não fazem parte do cardápio. Se isso não dá pra você, não perca tempo com o sexo com comprometidos.
  • O jogo limpo inclui deixar o cara livre de qualquer suspeitas quando volta pra casa. Nada de mordida, chupão ou deixar marca de batom de propósito pra marcar território.
  • Lembre-se de que isso não é um relacionamento. Não espere telefonemas nem fique ansiosa pelo próximo encontro. Viva sua vida, saia, paquere. Você tem direito de terminar quando quiser uma relação de sexo com comprometidos.
  • No fatídico caso de você se apaixonar, conte para ele e tentem decidir juntos o que fazer. Nada de querer conquistá-lo ou terminar o relacionamento oficial dele achando que ele vai correr pra você.

 

Dicas para o homem comprometido

 

  • Fique alerta e tente medir qual mulher está preparada para o sexo com comprometidos. Não pegue a primeira que se dizer disposta a entrar no jogo.
  • A sua parte no jogo limpo implica em revelar desde o início sua verdadeira situação e deixe claro as suas reais intenções.
  • Nada de fazer promessas que não possa cumprir.
  • Cuidado com as palavras. Evite falar de sentimentos apenas para romantizar o momento.
  • Não precisa ficar falando da sua oficial ou comparando performances.
  • Quando quiser terminar o rolo, deixe claro, não enrole ou suma sem dar explicações.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Sexo casual: dicas para encará-lo de verdade

Ménage à trois: todo mundo j­á pensou em fazer! Fique preparado com este manual de etiqueta do sexo à três

Etiqueta do sexo: como fazer sexo oral sem tabu

10 Mitos e verdades sobre o sexo anal

14 Dias de sexo incrível: aprenda agora mesmo sobre como melhorar drasticamente sua vida sexual

Guia do sexo bom: conheça as 1001 vantagens do sexo para a saúde. Pratique!

Tenha prazer com o sexo online­: Manual do sexo virtual para mulheres