Guia do Sexo Anal

Filmes de sexo anal podem ser fonte de novas ideias na cama

Por Redação Doutíssima 02/11/2014

Nem todo mundo consegue ter novas ideias na cama todos os dias, por isso, uma boa opção para inovar são os filmes de sexo anal. O cinema aborda muitos temas, e o sexo é constante em muitas produções. Há filmes eróticos que abordam a temática do sexo anal de uma forma aberta e sem pudores, mas nem sempre eles são vistos como algo para ser levado para a cama.

Isso porque alguns mostram o sexo anal de uma forma que pode não funcionar para todas as pessoas. Veja, abaixo, como assistir filmes de sexo anal ajuda a aprender mais sobre o tema e quais as melhores formas de praticá-lo.

filmes de sexo anal

Filmes com cenas de sexo anal podem inspirar o casal. Foto: iStock, Getty Images

O fictício e o real nos filmes de sexo anal

Muitas produções cinematográficas servem de inspiração para inúmeras ações que adotamos em nossas vidas. E o sexo, é claro, não poderia ficar de fora. Há, portanto, muitos filmes de sexo anal que ajudam a descobrir o que fazer na cama e qual a melhor forma de fazer.

Por isso, é sempre uma boa ideia buscar alguns títulos que nos tragam inspiração sobre o assunto e, quando possível, assistir com o namorado ou namorada e colocar em prática o que foi aprendido. É uma boa maneira de trazer inovação à vida sexual do casal.

Porém, é sempre importante lembrar que mesmo, que os filmes de sexo anal retratem o assunto de uma forma explícita, nem sempre é o ideal. Em filmes eróticos, por exemplo, os atores têm uma ampla preparação para a cena e, além disso, estão acostumados a praticar esta modalidade sexual, por isso conseguem uma penetração anal mais intensa e duradoura.

No “mundo real”, quando uma pessoa está começando a desfrutar dos prazeres anais, as coisas podem ser bem diferentes. A intensidade e ritmo são bem menores, e a penetração não dura tanto tempo. É por isso que muitas pessoas acabam se machucando ao praticar sexo anal, já que tem como base algumas cenas picantes vistas em filmes pornográficos e tentam imitá-las.

Em vez disso, é possível experimentar outras posições e, antes da penetração, acostumar o ânus com a estimulação a partir de acessórios eróticos. Você até pode se inspirar naqueles filmes, mas sempre considerando esses fatores – é preciso ser confortável para os dois.

Mas além dos pornôs, há filmes tradicionais, mais artísticos, que eventualmente mostram cenas de sexo anal, e estes podem ser muito uteis para apimentar as coisas no quarto. Ele pode ser usado também como inspiração. Por isso, assistir alguns filmes de sexo anal com seu amor pode ser uma ótima forma de iniciar a incluir o prazer anal na vida sexual do casal de uma maneira sutil.

Os melhores filmes de sexo anal

Para começar, você pode incluir alguns clássicos em sua sessão de cinema com o seu amor e se surpreender com algumas cenas quentes, que irão ajudar a incluir a penetração anal no sexo.

O filme O Último Tango em Paris é um deles, retratando um sexo anal quente como nenhum outro. No filme, até manteiga é usada como um lubrificante para o sexo anal. Outro filme de sexo anal é A Lei do Desejo, que mostra um pouco sobre a descoberta da homossexualidade.

Já no filme Deite comigo, uma jovem mulher, sexualmente agressiva, tem um tórrido romance com um jovem igualmente agressivo, que envolve muito sexo quente e até penetração anal. Já o filme Ninfomaníaca é um prato cheio para a inspiração sexual, inclusive no caso do sexo anal.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!