Guia do Sexo Anal

Veja como conversar com a namorada sobre sexo anal

Por Redação Doutíssima 04/11/2014

O sexo anal continua sendo um tabu e muitas mulheres ainda fogem dele sem pensar muito no assunto. Seja pela dor imaginada, pela “sujeira” que pode acarretar ou pura timidez, elas não se animam tanto com a ideia quanto os homens. Se você quer muito praticar sexo anal com sua parceira, há alguns pontos que deve levar em conta. Confira nossas dicas e aprenda como conversar com a namorada sobre essa prática.

como conversar com a namorada

É normal que a mulher se sinta receosa de praticar o sexo anal. Foto: iStock, Getty Images

Como conversar com a namorada sobre sexo anal

1. Sonde

Antes de saber como conversar com a namorada sobre sexo anal, você deve trazer o assunto para o dia a dia de vocês, tentando abordá-lo da maneira mais corriqueira possível. Você pode citar um artigo que tenha lido numa revista, por exemplo.

Fale como quem não quer nada e preste atenção na reação dela. Se ela parecer desgostosa com o fato, é sinal de que você terá um pouco mais de trabalho para convencê-la. Mas se não, você já sabe que há uma abertura.

2. Pergunte

É impossível que ela saiba com certeza que você tem interesse em fazer sexo anal se você não disser nada. O próximo passo para saber como conversar com a namorada sobre isso deve ser tocar no assunto.

Exponha seus desejos e pergunte como ela se sente em relação a isso. Veja se ela está disposta a essa modalidade. Ela pode ter dúvidas sobre assunto. Uma boa dica é você pesquisar sobre tema para esclarecer tudo.

3. Agrade

O sexo anal, pelo menos nas primeiras vezes, traz mais prazer ao homem do que à mulher, uma vez que o orifício é menor e pressiona mais o pênis durante a penetração. A dica, aqui, é agradá-la na cama para que ela “retribua” esse agrado. Faça o que dá mais prazer a ela, invista no sexo oral, e talvez ela queira recompensá-lo agora que já sabe o que você deseja.

4. Ensaie

Enquanto estiver transando com sua namorada, aproveite para fazer carícias na região do ânus simultaneamente a outros afagos, e veja como ela responde. Entre as dicas para aprender como conversar com a namorada sobre anal o ensaio, que é quando você começará a colocar em prática o que já vem conversando com ela, é importante. Narre o que está fazendo para que ela não se assuste, e pare se ela assim preferir.

5. Lubrifique

Uma das principais diferenças entre o ânus e a vagina feminina é a lubrificação. A vagina possui lubrificação natural, que aumenta quando a mulher está excitada, mas o ânus não a produz, o que torna a penetração dolorida.

Por isso, o lubrificante é essencial nessa prática. Quando estiver começando a brincar no ânus, ainda com as mãos, ele também é essencial. Passe nos dedos e comece com eles. Insira um dedo com lubrificante delicadamente no orifício. Não use um lubrificante com anestésico.

6. Obedeça

Se depois de aprender como conversar com a namorada sobre sexo anal você conseguiu excitá-la o suficiente para uma tentativa, é necessário que você entenda que ela precisa se sentir segura. Deixe claro que ela está no comando.

Encontrem uma posição na qual ela se sinta confortável e permita que ela leve o pênis até o orifício. Quanto mais ela estiver relaxada, mais seus músculos estarão aptos para receber a penetração. Não esqueçam de usar proteção.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!


Sites parceiros