Guia do Sexo Anal

Confira as 4 melhores dicas de sexo anal

Por Redação Doutíssima 03/11/2014

Quanto o assunto é sexo, nossa sociedade ainda é repleta de tabus. Mas aos poucos eles vão ficando menos resistentes e as pessoas começam a falar mais abertamente sobre seus fetiches e fantasias. É por isso que cada vez mais gente busca dicas de sexo anal para experimentar uma forma menos convencional de prazer.

dicas de sexo anal

Muito do que se fala sobre o sexo anal não passa de mito. Foto: iStock, Getty Images

O sexo anal pode ser uma ótima maneira de sair da monotonia na cama, problema comum em casamentos longos. Mas para experimentá-lo, primeiro você precisa abrir a cabeça. Esqueça a ideia de que é uma prática suja e imoral. Afinal, transar com remorsos não dá.

Depois de se despir dos preconceitos, é preciso buscar informação e desmistificar muitas coisas que falam sobre a penetração pelo ânus – que dói muito e que não dá prazer, por exemplo. Esqueça isso e siga na leitura desse artigo. Confira as nossas dicas de sexo anal à risca e descubra como incrementar a sua vida sexual com mais essa forma de prazer.

Melhores dicas de sexo anal

1. Conheça seu bumbum

Conhecer o seu bumbum, mais especificamente seu ânus, é a primeira coisa a ser feita, antes mesmo de propor essa experiência ao seu parceiro. O ânus possui dois músculos com estruturas em forma de anel, que são cheios de terminações nervosas e, por isso, você precisa se familiarizar com elas.

Você pode se masturbar ou tocar seu ânus durante o banho e, quando se sentir confortável, deslizar um dedo lubrificado para dentro e permitir que seus músculos se contraiam e relaxem. Assim você vai conhecendo como seu corpo se comporta.

2. Foco na respiração

Cuidar com a respiração é uma das melhores dicas de sexo anal, e pouca gente dá bola para isso. Respirar adequadamente vai ajudar a garantir que a prática seja agradável e totalmente livre de dor. Isso porque você pode facilmente controlar o músculo do ânus com o seu sistema nervoso central. Ou seja, se tiver tensão, eles irão se contrair e impedir a penetração.

A respiração ajuda a relaxar e, por isso, facilita bastante a penetração. Assim, é possível tentar a respiração profunda e outras técnicas de relaxamento até mesmo no chuveiro, enquanto relaxa e contrai o os músculos do ânus.

3. Use muito lubrificante

Se você está pensando em fazer sexo anal e não tem lubrificante em casa, é melhor deixar essa ideia para uma outra hora. Entre as dicas de sexo anal, a mais valiosa é usar muito, mas muito lubrificante na hora H. Ao contrário de outros orifícios do corpo, o ânus não possui lubrificação natural.

4. Não tenha medo do prazer

O ânus é uma parte do corpo que pode, sim, proporcionar muito prazer, tanto para o homem quanto para a mulher. Embora nem sempre o sexo anal leve ao orgasmo, o clímax pode acontecer. Porém, muitas pessoas têm medo de experimentar e acabam ficando inibidas, o que torna a experiência pouco ou nada prazerosa.

Não tenha medo de sentir um orgasmo ou de sentir qualquer outra sensação de prazer anal. Esta é uma das melhores dicas de sexo anal: aproveite.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!


Sites parceiros