Sexualidade

Quer ficar com vários ao mesmo tempo? Seja sincera e veja nossas dicas

Por Redação Doutíssima 07/11/2014

Em tempos passados, beijar uma pessoa na boca era um evento. Até mesmo para pegar na mão de uma dama, o homem precisava da permissão do seu pai. Evoluir a partir disso, então, era muito difícil. Hoje as coisas são diferentes, e uma mulher pode naturalmente ficar com vários homens, mantendo mais de um relacionamento casual ao mesmo tempo.

ficar-com-vários

Para conseguir ficar com vários sem dor de cabeça, o segredo é administrar. Foto: iStock, Getty Images

Há problema em ficar com vários?

Mesmo que as coisas tenham mudado, há quem veja com maus olhos quando uma mulher opta por ficar com vários. A primeira coisa que você precisa saber é que esse pensamento não passa de um preconceito bobo. Não se preocupe em excesso com o que os outros vão pensar – mas, é claro, não deixe de ter um comportamento respeitoso.

De qualquer maneira, antes de você abandonar essa preocupação, tenha certeza que você mesma não tem preconceitos. De nada adianta ter vontade de ficar com mais de um cara, tornar esse desejo realidade e, depois, sentir-se culpada. Você precisa ter bem claro na sua cabeça que não está fazendo nada errado.

Também é importantíssimo que você não adote esse comportamento apenas para afogar as mágoas. Há mulheres que, depois de uma desilusão amorosa ou após o término de um relacionamento longo, ficam abatidas e, como válvula de escape de suas emoções, saem para a balada e ficam com vários.

Novamente: não há nada de errado nisso, mas se você não estiver certa de que é isso que quer, pode ser atingida por um remorso enorme depois.

Como eu posso ficar com vários?

Se você quer descobrir como conseguir ficar com vários, saiba que não há nenhum segredo. Você precisa do mesmo que se exige para seduzir apenas um homem. Seja natural e, principalmente, autoconfiante. A autoestima de uma pessoa é visível na maneira como ela se comporta, fisica e emocionalmente.

Em suma, uma mulher que está satifeita consigo mesma tem muito mais chances de agradar um pretendente. Dito isso, para que você consiga ficar com vários, a técnica está muito mais em como você vai administrar a situação do que em como você vai chegar a isso.

Jogue limpo

Essa é a chave para você conseguir ficar com vários e não ter grandes dores de cabeça depois. Se você está com aquele cara e sentiu que ele não entendeu que você quer, com ele, apenas um relacionamento casual, procure deixar isso muito claro.

Se ele já é seu amigo de outros tempos, fale sobre as suas verdadeiras intenções antes que qualquer coisa role – afinal, você não quer estragar uma amizade. Se ele tiver consciência de que você não quer nada sério, não ficará convidando você para algum programa insistentemente, todos os dias. Assim você terá mais facilidade para administrar a sua agenda com os demais ficantes.