Guia do Sexo Anal

Quer saber como agradar o marido? Sexo anal é uma opção

Por Redação Doutíssima 07/11/2014

Quer saber como agradar o marido? Fazer sexo anal pode ser uma boa maneira de vocês atingirem um novo patamar no relacionamento de longa data. Tomar esta decisão, no entanto, pode não ser fácil para muitas mulheres, pois a prática envolve uma série de preconceito e mitos. Mas se você está disposta a ter uma nova fonte de prazer a dois, vale a pena tentar.

como agradar o marido

Sexo anal é uma ótima maneira de inovar na cama. Foto: iStock, Getty Images

Como agradar o marido fazendo sexo anal

O sexo anal, na comparação com o sexo vaginal, exige muito mais lubrificação, excitação e tranquilidade na hora da transa. Não adianta apenas você querer descobrir como agradar o marido com a prática se você não está segura dessa decisão. O casal não deve ter dúvidas nem medo.

Na hora H, é você quem vai controlar a entrada do pênis, não ele. Se tiver doendo, peça para ele ir mais devagar. É sempre aconselhável que o casal use lubrificante na região, para facilitar a penetração. Mas nunca use o gel com anestesiante – pois você pode se machucar e não sentir nada na hora, mascarando um possível problema.

Vocês podem começar a transa estimulando a região com a mão. Peça para seu parceiro usar um ou dois dedos no seu ânus para que vocês saibam qual a intensidade da sua excitação e depois iniciar a penetração com o pênis.

Como a região do ânus é muito sensível, o homem não pode ser agressivo nem iniciar a penetração com muita força, pois assim machucará você. Deixe claro que é preciso que ele vá com calma e que deve parar assim que você pedir. De resto, é só aproveitar a transa com o marido.

Não há como agradar o marido sem estar excitada

Se você quer saber como agradar o marido durante o sexo a anal, precisa saber agradar a si mesma também. Isso é possível se você estiver bem lubrificada e excitada. Um segredinho para que isso aconteça é pedir para que seu parceiro, na hora que iniciar a penetração por trás, também estimule a sua vagina e seu pescoço.

Peça para ele acariciar seu clitóris e dar mordidinhas e lambidinhas em sua orelha e no seu pescoço. Vocês vão ir às alturas.

Segurança e confiança são fundamentais

Independentemente de quem for a ideia do sexo anal, o mais importante é que o casal converse bastante sobre o assunto de maneira franca e clara. Essa é a última das dicas para aprender como agradar o marido, pois medo e preconceito não ajudam em nada. Então, perca a vergonha e fale com seu marido sobre seus receios e inseguranças.

Seu parceiro deve entender que quem controla a penetração no sexo anal é a mulher. Lembre-se, não há como agradar o marido se você não estiver satisfeita também. Então você é quem deve estar à frente da iniciativa. Se existir medo ou receio, talvez não seja a hora de vocês investirem no sexo anal, pois a experiência pode ser negativa e você nunca mais manifestar interesse por esse tipo de transa.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!