Sexualidade

Veja como conquistar signo de Libra em 5 dicas

Por Redação Doutíssima 09/11/2014

Você não resistiu a um libriano? Tudo bem, ninguém resiste! Os homens deste signo são charmosos demais para se resistir. Gostam de estar no meio de coisas, pessoas e situações belas. São sociáveis, gentis e muito elegantes. E o que dizer da conversa? Donos de um papo que convence a qualquer um, é fácil se pegar apaixonada por um nativo da balança.

Ao mesmo tempo em que têm essas características marcantes, são emocionalmente instáveis e se pegam diversas vezes pensando como agir. Abaixo segue uma relação com 5 dicas que podem te ajudar a como conquistar signo de Libra. Confira:

como-conquistar-signo-de-libra

Librianos são atraídos por mulheres ousadas na hora do sexo. Foto: iStock, Getty Images

O que fazer e como conquistar signo de Libra

1. Jogue abertamente

Mostre pra ele exatamente aquilo que você é, aquilo que você quer que ele saiba. O libriano vê aquilo que não está evidente: ele não interpreta, mesmo sendo um dos signos mais sonhadores do zodíaco. A partir dos fatos vistos, ele analisa se quer ou não dar o próximo passo.

Uma das principais dificuldades de como conquistar signo de Libra é justamente saber o que se quer mostrar para esse charmoso e atraente homem. Pense bem. Essa, provavelmente, será sua única chance.

2. Entenda e tenha paciência

O libriano demora a tomar uma decisão. Mesmo sem ser o cara que interpreta o que vê, ele consegue fazer mais. Um homem de Libra considera cuidadosamente toda e qualquer informação que consegue. É como se ele construísse um roteiro de um filme e nele criasse vários finais, bons, ruins, instáveis, tranquilos.

Por isso, não há uma dica certa para que você saiba como conquistar signo de Libra. Eles parecem testar sua paciência, mas não estão. Só têm a mente criativa até demais!

3. Sinceridade é essencial

Passada a barreira do pensar sobre você ou vocês, o libriano pode ser uma dos melhores homens do zodíaco. É claro que o sucesso da relação vai depender dos dois, não apenas dele, mas ele sabe ser o cara perfeito.

Um homem de Libra é carinhoso, romântico, sabe perdoar os vacilos da amada, mas para isso ele tem uma exigência: sinceridade. Esse signo exige saber tudo, os mínimos detalhes do que acontece na vida da amada. Então não pense em esconder nem mesmo uma agulha, pois esse pode ser um erro irreversível.

4. Romance na hora do sexo é tiro e queda

Os homens librianos são muito curiosos, e uma boa maneira de exercitar a curiosidade deles é na cama. Saber como conquistar signo de Libra na hora do sexo pode fazer a diferença na relação de vocês. Planeje situações e lugares para vocês curtirem sozinhos. Não esqueça que um libriano é romântico e muito visual.

5. Entenda o seu gosto por festas

Sociáveis ao extremo, os librianos amam uma festa, estar com os amigos e recebê-los para um jantar em casa. Não crie conflito em razão disso, procure levar numa boa e quando você não estiver disposta a um desse programas, mostre ao seu amado outra opção, da sua escolha, que seja mais atraente do que a ideia inicial dele.

Resumo para ajudar a ter como conquistar signo de Libra

Planeta regente: Vênus

Elemento: ar

Característica: eu equilibrado

Pontos fortes: carinhoso, amoroso, paciente, energético, sociável, divertido.

Pontos fracos: emocionalmente indeciso, sensível demais, propenso a falta de cuidado com a parceira devido à sua instabilidade emocional.