Exercícios

Conheça os segredos da cintura fina da Rayanne Morais

Por Redação Doutíssima 11/11/2014

Dona de uma cinturinha de 55 cm, sua marca registrada, a cintura fina da Rayanne Morais, modelo, ex-miss Rio de Janeiro e atual esposa do cantor Latino, divide opiniões. Algumas mulheres acham lindo, outras acreditam que a modelo fez alguma intervenção cirúrgica e que ficou forçado.

A verdade é que, mesmo com um comentário aqui e ali, ter uma cinturinha bem marcada é sonho de consumo da mulherada. Então confira alguns dos segredos para ter a cintura fina da Rayanne Morais.

cintura-fina-da-Rayanne-Morais

A esposa do cantor Latino chama a atenção com sua cinturinha. Foto: Instagram/Reprodução

Malhação ajuda na cintura fina da Rayanne Morais

Muita malhação e dieta regrada não poderiam faltar na vida de quem deseja ficar em forma. A cintura fina da Rayanne Morais, de acordo com a própria modelo, tem origem na sua genética de família, mas é mantida e trabalhada com muito esforço.

A bela diz que nos tempos em que trabalhava como modelo de passarela chegou a ter 49 cm de cintura e agora aumentou 6 centímetros porque está praticando um treino onde ganhou mais massa muscular.

Além da genética, em algumas entrevistas a modelo diz que um segredinho de família é que a sua própria mãe a incentivava a usar calças e shorts bem justos de cintura alta, que ajudariam a afinar. As roupas apertadas e de cintura muito baixa tendem a marcar o corpo e não favorecem a silhueta.

A modelo diz que segue uma dieta indicada para suprir os seus gastos calóricos, provenientes de bastante atividade física. A opção é comer de forma equilibrada, caprichando no consumo de verduras, frutas e proteínas magras. Massas e doces estão banidos da sua dieta.

Achou que era fácil ter a cintura fina da Rayanne Morais? Sem disciplina, determinação e perseverança, nada feito. Claro que, como qualquer mortal, ela também cai em tentação e afirma que as escorregadas na dieta geralmente ocorrem por causa dos doces.

Cintura fina da Rayanne Morais à base de muay thai

Rayanne diz que não passa um dia sem atividades físicas. Ela se declara apaixonada por musculação e pratica diariamente. A ex-miss também afirma que, depois que conheceu as aulas de muay thai, não fica sem praticar o esporte.

Esta luta é ótima para trabalhar a parte respiratória e desenvolver o condicionamento e o preparo físico, além de queimar muitas calóricas, pois envolve atividades bem aeróbicas.

A cintura fina da Rayanne Morais é perseguida por muitas garotas que, inclusive, procuram a modelo pelas redes sociais pedindo dicas e incentivo. Além da alimentação regrada, da atividade física intensa que exige dela muita disciplina, a esposa do cantor Latino garante que tem um segredinho muito especial de beleza.

E a dica é beber muita água! Ela diz que esse é o combustível principal para o organismo trabalhar bem, limpar toxinas e deixar as curvas em dia.

Quem é adepta das redes sociais pode acompanhar a rotina de Rayanne, que adora postar dicas e fotos nelas. Uma das redes mais utilizadas pela bela é o Instagram, no endereço @rayannemorais. Ela responde perguntas de fãs e mostra modelitos fitness, além de muitas fotos da sua famosa cintura!

Palavras de incentivo também são passadas pela modelo, que sempre reforça para suas seguidoras terem determinação e irem em busca do corpo dos sonhos.