Sexualidade

Baralho erótico pode ser uma boa maneira de sair da rotina

Por Redação Doutíssima 24/11/2014

A cada dia surgem mais novidades no mercado erótico, mas os clássicos são sempre os mesmos. O baralho erótico é um deles. Esse jogo sensual existe há muito tempo, mas sempre continua em alta entre os casais que estão buscando coisas novas para apimentar a sua vida sexual.

 

baralho-erotico

O baralho erótico é uma bela maneira de inovar na cama. Foto: iStock, Getty Images

 

Visite uma sex shop e conheça o baralho erótico

Quando se está visitando uma sex shop pela primeira vez, é comum que a pessoa se sinta um pouco perdida, devido às muitas opções de jogos e apetrechos, que você nem imagina como usar. Nestas horas, vale a pena prestar atenção no baralho erótico, um item que, à primeira vista, não chama a atenção, mas é uma ótima opção para abrir seus horizontes sexuais.

Não existe, no entanto, somente um tipo de baralho erótico, mas sim vários. Cada um deles pode ser usado para brincar de uma forma diferente, até mesmo sozinho. Veja quais os tipos mais comuns de baralho erótico e como usar cada um deles para a sua diversão e a de seu amor. Não tem mistério e vocês podem criar as suas próprias regras e novos jogos.

Confira os diferentes tipos de baralho erótico

 

Baralho tradicional

O primeiro tipo de baralho erótico é muito parecido com o tradicional, com seus vários números e naipes. Mesmo assim ele pode ser uma ótima pedida para quem está começando a experimentar jogos sensuais. Mas o que tem de erótico nisso? Em cada carta do baralho, existe uma imagem sensual que você pode usar para estimular a sua imaginação durante o jogo.

Por isso, ele não é mais recomendado para um jogo entre amigos, mas sim somente entre você e seu parceiro ou parceira. Você pode usá-lo de diversas formas e para diversos jogos. É possível jogar strip pôquer ou blackjack, definindo regras para quem ganhar e quem perder.

 

Baralho com posições sexuais

Este é um tipo de baralho erótico muito sugestivo e fácil de usar. É ótimo para quem quer variar as suas posições sexuais e descobrir coisas novas. Em cada carta do baralho existe uma posição sexual que o casal deve reproduzir.

Viu? Sem mistérios. Mas existem alguns níveis de dificuldade, o que torna o jogo muito mais divertido e excitante. Ele também possui números e naipes iguais ao do baralho tradicional, que permitem que você o utilize de diversas formas. Será um ótimo investimento.

 

Baralho com jogo da memória

Quem nunca brincou de jogo da memória na infância? Mas para aplicar esse jogo com um baralho erótico, as regras são diferentes. As cartas possuem diversas ações e partes do corpo. Por isso, cada parceiro deve escolher duas cartas e reproduzi-las no local indicado.

 

Baralho com fantasias

Todo mundo tem uma fantasia em especial, por isso existem muitos baralhos temáticos que podem abranger diversos tipos de públicos. Para quem ama coisas vintages, existem baralhos que estampam as mais lindas pin ups, já para quem gosta de ver um ménage à trois, existem baralhos que seguem está temática.

Além disso, é possível encontrar um baralho erótico com tema gay, só mulheres, somente homens e até do famoso Kama Sutra. Ou seja, não tem desculpa para você não ir em busca deste jogo que tornam o sexo muito mais divertido.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!