Sexualidade

Deixe a vergonha de lado e aprenda a criar jogos eróticos

Por Redação Doutíssima 24/11/2014

Se a rotina chegou ao seu relacionamento e a sua vida sexual não é mais como antigamente, é preciso agir. Felizmente, existem muitas maneiras de trazer novidades para a sua vida sexual, mas para isso é preciso não ter vergonha de experimentar algumas coisas. Uma boa opção são os jogos eróticos, que vão estimular você a sair da mesmice na cama.

jogos-eroticos

Alguns jogos e brincadeiras sensuais apimentam a vida sexual. Foto: iStock, Getty Images

Por que tentar os jogos eróticos

Talvez o maior desafio quando você quer trazer novidades para a cama é falar com seu parceiro ou parceira sobre isso. Mas assim como você, todo mundo gosta de agregar coisa novas no sexo, e você não precisa se preocupar com isso.

Na verdade, o que acontece entre quatro paredes nem sempre define uma pessoa, por isso, não há nada com o que se preocupar. Você pode começar usando alguns jogos eróticos para aquecer o sexo, o que é uma maneira leve e divertida para dar um novo fôlego a sua desgastada vida sexual.

Todos os tipos de jogos eróticos têm o potencial e objetivo de apimentar a sua vida sexual muito mais do que o Kama Sutra – acredite. Veja algumas opções de jogos eróticos e fique à vontade para usá-los e criar novos desafios e novas regras.

Confira 3 opções de jogos eróticos para apimentar o sexo

Nova identidade

Vocês podem fingir que são outras pessoas para uma noite de sexo quente. Fale sobre seus contos eróticos favoritos com seu parceiro, decida o que cada um vai ser e, em seguida, prepare-se para uma noite inesquecível.

Uma enfermeira sexy, um estudante ansioso ou uma empregada francesa? Que tal jogar a dominatrix e o submisso? Mas é claro que você não precisa de um chicote para isso – descubra como é bom tocar o seu parceiro ou ser tocada enquanto seus os olhos estão vendados com uma máscara de cetim.

Jogue o jogo

Qualquer tipo de jogo pode ser uma ótima forma de apimentar a sua vida sexual. Se você tiver um baralho em casa, é uma ótima maneira de adicionar os jogos eróticos em sua vida. Basta definir as regras e saber o que o ganhador irá poder pedir ao perdedor. Existem clássicos como o strip pôquer, mas é possível usar estas regras para os mais inúmeros jogos.

Se você quer algo um pouco diferente, vai encontrar um monte de jogos eróticos divertidos como os dados eróticos, com diversas ações que você pode fazer em seu amor, como lamber, beijar, etc. Existem também cartas cheias de posições sexuais – uma ótima forma de aumentar o repertório do casal. Enfim, opções é o que não falta.

Aguce os sentidos

Sua boca desempenha um papel importante no sexo. Por esse motivo, você pode introduzir em seus jogos eróticos os mais diferentes sabores. Espalhe calda de chocolate, mel ou chantilly sobre o corpo de sua parceira ou parceiro e use a língua para deixar o corpo totalmente limpo.

Mas atenção, é proibido colocar as mãos! Você também pode usar géis e lubrificantes comestíveis – muitos deles possuem efeitos extras, como gelar ou esquentar. Você pode usá-los em seu amor, quando ele estiver de olhos vendados e surpreendê-lo com as mais diversas sensações. Vale a pena tentar!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!