Amor e Sexo

Conheça os segredos do sexo oral perfeito

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

Que o sexo tido como convencional é prazeroso ninguém nega, mas além da penetração há outras coisas a serem exploradas na cama que levarão você e o parceiro à loucura. Uma delas é sexo oral, que é quando a boca e a língua entram em contato com os órgãos genitais. E quando acontece o sexo oral perfeito, o êxtase é inesquecível.

Além de fugir da rotina, o sexo oral proporciona mais prazer e orgasmos para o público feminino e pode ser usado como uma preliminar. Os homens também adoram as carícias desse jeito.

O que é bom pode ficar ainda melhor, aprenda técnicas infalíveis para o aumentar o prazer. Foto: iStock, Getty Images

O que é bom pode ficar melhor, aprenda técnicas infalíveis para o aumentar o prazer. Foto: iStock, Getty Images

 

Como alcançar o sexo oral perfeito

 

Conheça os segredos do sexo oral perfeito e divirta-se! Tire o máximo proveito do prazer que pode trocar com seu parceiro.

1. Posição

O primeiro passo para um sexo oral perfeito é escolher a posição certa. No sexo oral da mulher o homem precisa ficar em uma posição confortável, que o permitirá dar prazer à mulher por muito tempo sem o braço formigar ou o maxilar doer.

Uma boa dica é a mulher deitar na ponta da cama, para o homem poder se ajoelhar no chão em frente à ela. Quando a mulher for surpreender o companheiro o cuidado deve ser o mesmo. Ele pode ficar de pé enquanto você faz o trabalho ajoelhada na frente dele.

2. Língua

Saber usar a língua faz toda a diferença quando se quer um sexo oral perfeito. Aproveite  toda a extensão da língua, passando por toda a vagina. Mescle movimentos rápidos e mais lentos. 

Já no homem, use a língua para acariciar a cabeça do pênis, depois “engula” o quanto conseguir do órgão masculino e acaricie com a língua enquanto faz movimentos para cima e para baixo. Quando a mandíbula cansar brinque com os dedos e dê pequenas mordidas na coxa ou virilha.

3. Excitação feminina

Quando excitada a mulher produz lubrificante vaginal natural. Quando isso acontecer na hora do sexo oral, não pare, pois isso quer dizer que você está indo bem. Aproveite para revezar as lambidas com sucção.

A ejaculação masculina virá durante o estímulo peniano que você está fazendo com a boca. Ele pode querer afastar você, por não saber se você está preparada para engolir. Experimente ao menos uma vez, para descobrir sua preferência. Engolir sêmen não faz mal a saúde, já que ele é feito de proteína e açúcar.

4. Lubrifique

Para um sexo oral perfeito lubrificante nunca é demais. A maioria das mulheres já produz lubrificante naturalmente, mas um gostinho é sempre bom. Opte por géis com seu gosto favorito. Os sabores existentes no mercado são muitos.

Nos homens, passe o lubrificante com a mão, masturbando o gato logo de cara. Depois caia de boca e leve ele as alturas. Brincadeiras com temperatura também tem um ótimo resultado. Experimente gelar a língua antes de usá-la com gelo ou uma bala de menta.

5. Escute

Para proporcionar ao parceiro o sexo oral perfeito é importante que você escute o que ele quer. Use a boca e a língua à vontade e não somente no pênis, mas também nos testículos.  Na mulher, faça um som de “hmmmmm” enquanto percorre a vagina, e transforme-se em um vibrador humano.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!