Amor e Sexo

Segurança: como confiar em um site de relacionamento adulto

Por Redação Doutíssima 18/02/2015

Quando o assunto é site de relacionamento adulto a variedade é enorme, nos dias de hoje. E cada vez eles vão ficando mais diversificados, com mais recursos e possibilidades. Atualmente, para se ter uma ideia, por exemplo, tem até site destinado a relações extraconjugais e casuais.

E, na medida em que a rotina das pessoas vai ficando cada vez mais apertada, o tempo está escasso até para pensar em encontrar um amor, quem dirá sair para se divertir. Com esta vida agitada, muitas pessoas têm recorrido a um ou outro site de relacionamento adulto, sem pensar no nível de confiança e de segurança que esta site oferece.

site de relacionamento adulto

Honestidade nas informações é a melhor forma de encontrar alguém que a agrade. Foto: iStock, Getty Images

Nível de confiança de site de relacionamento adulto

Se você está em busca de um site de relacionamento gratuito, vamos lhe apresentar uma lista com alguns dos mais movimentados e mais confiáveis.

Mas atenção, é bom lembrar, entretanto, que a confiabilidade do site não significa que você não tenha que tomar certos cuidados para o caso de seguir para um relacionamento virtual, ou mesmo se for partir para os chamados relacionamentos vivos (pessoalmente). Tenha o cuidado que você teria se conhecesse uma pessoa na rua, e não tenha pressa.

Antes de mais nada você precisa criar um perfil, seja em qual site de relacionamento adulto for, e definir os detalhes do seu perfil é muito importante para você alcançar o sucesso na sua empreitada.

Um perfil bem preenchido, com informações verdadeiras e uma intenção bem definida e clara, fará toda a diferença nos resultados. Além disso, procure uma foto atual, de seu melhor ângulo, e com uma boa resolução.

Perfil para site de relacionamento adulto

Na descrição sobre você, seja objetivo e não exagere nas qualidades. E mais, honestidade é tudo. Não minta. Segue a lista com as nossas sugestões:

1. Zoosk (www.zoosk.com)

É considerado o melhor aplicativo móvel de encontros. Pode ser usado tanto para quem tem android ou IOS. A plataforma tem mais de 27 milhões de usuários. Isso garante encontrar pessoas próximas onde quer que você esteja.

Funciona como uma rede social, tem filtros para buscar pessoas com o perfil desejado. O próprio aplicativo também sugere pares. Aqui você pode ver quem visualizou seu perfil.

2. POF (www.pof.com.br)

Também é um aplicativo compatível com android e IOS. É destinado tanto para pessoas que buscam encontros casuais, quanto relacionamentos sérios, namoro e até casamento.

Este aplicativo tem mais de 80 milhões de cadastrados. Também funciona com compatibilidade de perfil, feito com base nas respostas dadas ao cadastrar o perfil. Logo depois de preencher o questionário a pessoa já tem acesso à lista de perfis compatíveis. A partir daí, pode trocar mensagens.

3. Divino Amor (www.divinoamor.com.br)

Maior site de relacionamento adulto, para namoro evangélico do Brasil. Tem ferramentas de compatibilidade e filtro de perfil. Faz parte do grupo que administra o site Par Perfeito e Match.com.

4. Oasis.com (www.oasis.com)

Um dos mais acessados do Brasil e com serviço inteiramente gratuito. Permite a todos a possibilidade de paquera online sem pagar nada por isso. Apesar de gratuito, credibilidade está no formato do serviço, que não permite cantadas fraudulentas.

Mas apesar da gratuidade, o site de relacionamento adulto pode oferecer recursos extras, não obrigatórios, mas somente para quem paga. Esta lista também é somente de sites gratuitos. Existem muitos outros, pagos, que são também bastante confiáveis. Procure, busque referências e seja feliz na busca de sua alma gêmea!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!