Amor e Sexo

Aprenda como colocar camisinha com a boca

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

Surpreender o parceiro é sempre uma boa forma de apimentar a relação e, por isso, aprender como colocar camisinha com a boca pode ser uma ótima ideia para quem quer fazer algo diferente na cama. Mas é claro que é preciso de muito cuidado para fazer isso, já que qualquer erro pode ocasionar uma falha no preservativo e acabar com sua eficácia.

Saber como colocar camisinha com a boca é muito estimulante, já que está ligado ao sexo oral, que é um dos fetiches mais populares entre o público masculino. Além disso, é uma forma de não quebrar o clima, já que parar as preliminares para colocar a camisinha pode não ser tão agradável.

 

como colocar camisinha com a boca

Técnica muito excitante precisa de muito cuidado para não rasgar o preservativo. Foto: iStock, Getty Images

Por isso, se você quer conhecer a técnica de como colocar camisinha na boca, confira o passo a passo e saiba quais são os cuidados que você deve ter.

Como colocar camisinha com a boca

 

Aprender a como colocar camisinha com a boca pode ser um pouco complicado no início, mas é uma bela surpresa para o seu parceiro. Por isso, vale a pena tentar.

Primeiro, você vai querer escolher uma camisinha para fazer isso, então, escolha algum tipo com sabores, já que o gosto de um preservativo tradicional pode não ser muito agradável. Para começar, você pode treinar com uma banana e, depois que já tiver prática, levará apenas um minuto para mostrar como colocar camisinha com a boca.

Fique atenta no seguinte passo a passo. Abra a embalagem do preservativo com cuidado, e certifique-se de que a camisinha seja posicionada corretamente para que ela possa desenrolar. Depois, coloque o preservativo em sua boca com a ponta do reservatório voltada para dentro, e segure delicadamente as bordas com os lábios, evitando usar os dentes.

Para manter o ar fora da ponta do preservativo, empurre-a contra o céu da boca com a língua, tudo isso enquanto você coloca as mãos em torno da base do pênis do seu parceiro e coloca o preservativo na ponta do seu pênis, certificando-se de apertar bem a ponta com a língua contra a cabeça do pênis.

Use os seus lábios para empurrar o preservativo até o eixo do pênis, com cuidado para não deixar que as bordas de seus dentes entrem em contato com o preservativo. Depois é só verificar se está tudo certinho. Pronto, você conseguiu!

A técnica de como colocar camisinha com a boca

 

O principal cuidado que você deve tomar ao colocar um preservativo desta forma diferente é com os dentes, que podem ocasionar uma ruptura e prejudicar a sua eficácia. Além disso, antes de colocar em prática a técnica de como colocar camisinha com a boca, você deve treinar muito, e não desanimar se não funcionar na primeira vez.

É importante ir com calma, de forma suave e com bastante cuidado, que você conseguirá encontrar o seu jeito de como colocar camisinha com a boca e assim, proteger você e seu parceiro. Lembre-se, sempre, que a camisinha é o único método de controle de natalidade que protege contra doenças sexualmente transmissíveis e do vírus HIV.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!