Amor e Sexo

Sexo na TV: inspire-se nas cenas quentes para apimentar sua relação

Por Redação Doutíssima 22/02/2015

O sexo na TV vem sendo explorado com o passar dos anos das mais variadas formas. Às vezes uma sugestão, outras vezes menos sutis e cada vez mais quentes. Na história da TV, filmes, séries, novelas, todo tipo de produção explora o sexo em diferentes níveis e faz a imaginação do telespectador dar mil voltas. Assim, fora da tela, as coisas também esquentam.

Sim, é possível que as histórias da televisão inspirem sua relação, independente da trama ou da condução de um enredo, você pode aproveitar muito o roteiro que vê se desenrolar entre os lençóis da ficção.

sexo na tv

Enredos e roteiros com temática sexual podem ser estimulantes. Foto: iStock, Getty Images

Sem preconceitos com sexo na TV

Se você acha que o sexo na TV mostrado em novelas e seriados é algo absurdo e imoral, é preciso reavaliar a sua opinião sobre o assunto. O sexo é natural e assim não há por que não abordar o assunto nas telas, inclusive com roteiros e cenas mais apimentadas.

Geralmente, elas ocorrem quando não há crianças na sala, e por isso não há mal algum de um adulto ver sexo na TV. Porém, atualmente novos formatos televisivos vêm explorando a sensualidade e tornando o sexo parte das produções.

A televisão vem adotando um formato de histórias com teor sexual que antes era visto com mais frequência no cinema, especialmente em seriados e minisséries.

Neste novo panorama que foi criado para o meio televisivo, é possível sim se envolver com as histórias contadas e apimentar o seu relacionamento e para isso, basta convidar o seu parceiro ou parceira para assistir televisão com você.

Mude seus conceitos, já que não há nada de errado em ver sexo na TV, e você pode tornar a sua vida sexual ainda mais quente entre um intervalo e outro.

O que eu posso aprender com o sexo na TV?

Muitas pessoas não gostam de ver o sexo explícito dos filmes eróticos, por isso, ver o sexo na TV é uma ótima oportunidade de aprender mais sobre o assunto, basta abrir a mente e ver este tema como algo natural.

Assim, é possível descobrir que existe um mundo sexual muito maior do que você conhece e que inúmeras são as possibilidades de prazer.

Ao ver uma cena, procure se envolver com ela, descobrindo cada toque dos personagens e cada ação e como acrescentar isso em seu relacionamento. Se você assistir a cenas quentes na televisão, melhor ainda, já que estará inspirado a colocar em prática todo o aprendizado visto no sexo na TV logo que levantar do sofá, ou mesmo sem sair da sala…

Você não precisa ter medo de ver este tipo de programa com seu parceiro ou parceira, já que isso pode ser uma forma de colocar a sensualidade de volta em seu relacionamento de uma maneira sutil e muito prazerosa.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!