Amor e Sexo > Relacionamento

Veja como os acessórios sexuais podem apimentar a relação

Por Redação Doutíssima 04/02/2015

Usar acessórios sexuais durante a transa pode ser um boa pedida para casais que estão cansados do “papai e mamãe”. O mercado oferece uma variedade de itens que proporcionam mais prazer e diversão a dois, mas também podem ajudar a alcançar um sexo sem dor.

É o caso dos lubrificantes, que auxiliam na hora da penetração. Mas é preciso adotar alguns cuidados para comprar acessórios sexuais, pois nem todos cumprem as normas de segurança. Você sabe quais são eles? Confira a seguir.

 

acessorios eroticos

Use a criatividade e aposte em acessórios para brincar e curtir o sexo. Foto: iStock, Getty Images

Conheça 4 acessórios sexuais para seu maior prazer

 

1. Lubrificantes

Os géis lubrificantes são indicados para mulheres que precisam auxiliar a lubrificação da vagina e para aqueles casais que vão se aventurar pelos prazeres do sexo anal.

Mas é preciso atenção na hora de comprar esse produto. Não use produtos com anestésicos, pois eles adormecem essas regiões e você se machucar durante a penetração. A dor só irá aparecer depois de o efeito passar.

É preciso também ter atenção quanto à fórmula na hora de comprar os géis. Prefira os géis à base d’água, pois são fáceis de limpar e não mancham. Os derivados do petróleo, como o lubrificante de vaselina, mancham e ainda podem reagir com a camisinha.

 

2. Vibradores

Muitos dos acessórios sexuais têm a função de proporcionar prazer e um dos principais com essa função é o vibrador. Existem modelos de todos os tamanhos e funções, desde aqueles usados para penetração vaginal, anal ou apenas para estimulo do clitóris.

Eles podem ser usados sozinhos, com o parceiro ou, quem sabe, para uma penetração dupla. Nesse caso, é preciso cautela e muito lubrificante. Os vibradores para penetração anal também precisam ser pequenos, com no máximo 10 cm de cumprimento, e com base larga para que ele não se perca por onde não deve.

 

3. Capa peniana

Capas penianas são excelentes acessórios sexuais, mas que não devem ser confundidos com camisinha. Tudo bem que capa e preservativo são usados para envolver o pênis, mas esse produto não tem função de proteção apenas de proporcionar mais prazer.

Com superfície irregular, ele pode ser usado por cima da camisinha e provoca estímulos maravilhosos na vagina. Vale a pena experimentar.

 

4. Preservativos e géis diferentes

Preservativos e géis com sabor artificial ou com propriedades térmicas são acessórios sexuais capazes de proporcionar sensações diferentes durante a transa.

Se você e seu parceiro gostam de uma novidade na cama, vale a pena buscar por produtos com essa finalidade. Só é preciso ficar atento a possíveis alergias e irritações na pele. Leia atentamente as recomendações do fabricante.

Atenção aos acessórios sexuais

 

Muitos fabricantes de acessórios sexuais prometem muito e bombardeiam a internet com propagandas, produtos capazes de estreitar a vagina ou de aumentar o pênis. Isso é mito, segundo especialistas.

Não há produtos no mercado que sejam capazes de conseguir um ou outro feito. No caso das mulheres, apenas técnicas de exercícios de contração muscular, como as do pompoarismo, por exemplo, conseguem modificar a elasticidade da vagina.

Bombas penianas ou qualquer outro acessório não modificam o tamanho nem a espessura do órgão masculino. Então, se você e seu parceiro usam cremes ou produtos para essas finalidades, estão perdendo tempo e dinheiro.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!