Amor e Sexo

Namorado bonito: como cuidar do seu

Por Redação Doutíssima 25/02/2015

Muitas mulheres que possuem um namorado bonito podem tornar este fato um tormento em suas vidas. Isso porque se ela não tiver muita autoconfiança pode acabar sempre se questionando como este cara lindo está com ela e, assim, ficar pensando que todas as mulheres do mundo estão correndo atrás dele.

namorado bonito

Relacionamento com homens belos costumam ter mulher ciumenta. Foto: iStock, Getty Images

Sentir ciúmes é normal em um relacionamento, mas isso pode ser algo muito mais grave para uma mulher com um namorado bonito. Ela pode achar que qualquer olhar para cima dele é sinal de desejo e acaba começando brigas à toa, transformando o relacionamento em um verdadeiro filme de terror.

Por isso, se você tem um namorado bonito, inteligente e cheio de outras características interessantes, você precisa sim cuidar dele, mas nem sempre isso quer dizer que precisa afastá-lo das pessoas que o rodeiam. Veja como lidar com o seu namorado bonito e veja como você pode ter a atitude certa.

Não encha a sua bola por causa do namorado bonito

Seu namorado sabe que ele é bonito e, então, você não precisa falar a toda a hora isso para ele, sobretudo se for um elogio acompanhado de um “você é muito bonito para mim”.

Em um relacionamento, não é só apenas a beleza exterior que conta, por isso, levar apenas isso em consideração pode ser um atestado de que seu amor é totalmente superficial. Ele gosta de você e é só isso que importa.

Confie no relacionamento

Quando se trata de ter um namorado bonito, logo toda mulher se torna uma leoa ciumenta. Mas não precisa ser assim, já que se ele te escolheu como namorada e gosta de você, é preciso confiar neste amor. Procure, então, não ficar com ciúmes de tudo e todos, e deixe que ele possa viver a sua vida também junto aos seus amigos e você a sua perto do seu grupo de amizades.

Lembre-se que não importa a aparência do seu namorado, ele precisa de liberdade, e você precisa confiar na relação que vocês tem e ter certeza que ele não irá fazer nada para estragar isso.

Não crie caso com namorado bonito

A maioria dos motivos para uma mulher ter uma cena de ciúmes com o seu namorado bonito é quando outra mulher começa a olhá-lo. Mas nem sempre isso é verdade, já que a maioria dos olhares maliciosos estão apenas na cabeça de uma namorada ciumenta.

Se você está passeando com seu namorado bonito e vê algum tipo de mulher olhando para ele, lembre-se de quem está ao lado dele e que se ele não quisesse muito isso, estaria solteiro. Relaxe e retribua os olhares para o seu namorado bonito com sorrisos.

Trabalhe a sua autoconfiança

Se você acha que o seu namorado lindo é muita areia para o seu caminhãozinho, talvez seja o momento de você reconhecer o seu valor. Em um relacionamento, um não é mais do que o outro, já que você tem uma aparência que o agrada e ele da mesma forma agrada você.

Além disso, se o seu namorado gosta de se arrumar, estar sempre impecável, procure fazer sempre isso por você, já que muitas vezes é difícil lidar com algum tipo de situação onde ele está um príncipe e você parece que saiu de um filme de terremoto. Cuide-se e esteja mais confiante sobre si mesma com o seu namorado bonito.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!