Beleza > Moda > Slider Home

Dia das Crianças: Os filhos de famosos mais estilosos

Por Tatiana Barros 12/10/2016

Hoje, o dia é delas! É momento de celebrar essa fase tão especial e única que é a infância. E para celebrar o Dia das Crianças, fizemos uma seleção especial dos pequenos filhos de famosos que esbanjam estilo.

Dia das crianças: Pequenos mais estilosos

Não tem nada mais fofo do que ver uma criança que já demonstra personalidade ainda tão pequena, não é mesmo? E o que não falta é filhos de famosos que já são ícones fashion e, a cada aparição, encantam com produções que fazem até mesmo os adultos desejarem seus mini closets. Confira a nossa lista destes fashionistas mirins:

Titi
Chissomo Ewbank Gagliasso este ano virou um ícone de estilo infantil e é impossível resistir à essa pequena. Titi foi adotada pelo casal maravilhoso de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e, desde a primeira foto sua divulgada, já mostrou toda sua fofura. A pequena sempre aposta em dois acessórios que já viraram sua marca registrada: a bandana e os óculos de grau coloridos, sempre combinados entre si. Linda nível máximo!

North
A primogênita de um dos casais mais famosos do showbusiness, North une o melhor do estilo dos seus pais, a socialite Kim Kardashian e o cantor Kanye West. E como não poderia ser diferente, o closet da pequena é um dos mais glamourosos e, provavelmente, o mais milionário desta lista. Marcas como Balmain vivem compondo seus looks do dia, sempre marcado por tons neutros, como preto, marrom e verde oliva.

Vittório
O filho da apresentadora Adriane Galisteu é a prova de que há sim muitas opções de peças lindas para meninos. Vittório desde pequeno exibe looks marcados por peças clássicas, como coletes, blazers e boinas. Produções que podem inspirar crianças e adultos!

Baby George
Ele é um príncipe (literalmente!). E como não se apaixonar com o filho de Kate Middleton e William? Desde que nasceu, George encanta o mundo com seu estilo, sempre exibindo produções inspiradas nos looks usados pelo seu pai quando criança. Short e meia são suas marcas registradas, itens que faz parte do dresscode dos integrantes mirins da família real.

Filhos Beckham
Quando se tem DNA fashion é impossível não ser também uma fashionista desde que nasce. E essa é o caso dos quatro filhos do ex-jogador e eterno galã David Beckham e a ex-spice e estilista Victoria Beckham. Enquanto Romeo, inclusive, já foi até modelo da grife inglesa Burberry, o mais velho, Brooklyn, constantemente estrela editorais de moda.

Shiloh
Shiloh é a primeira fila biológica do ex-casal mais famoso de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie e sempre alvo de polêmicas. Isso porque desde muito pequena, ela mostra sua preferência por looks e cortes de cabelos masculinos e constantemente é levada a questão sobre sua possível transgenia. Brad Pitt já revelou, inclusive, que a filha prefere ser chamada de John, pedido que foi atendido pela família. Fato é que Shiloh já demonstra que tem muita personalidade e estilo próprio!

Gostou da nossa seleção? Sentiu falta de algum mini fashionista? Conta pra gente! E não deixe de seguir a nossa fan page no Facebook!