Sexualidade

Veja como dominar a arte de seduzir em 8 passos

Por Redação Doutíssima 31/10/2014

Se você já não sabe mais o que fazer para seduzir aquela pessoa que não sai da sua mira, nós temos a solução: preparamos as dicas certas para você dominar de uma vez por todas a arte da sedução.

Saiba como deixar todos os homens aos seus pés na hora da conquista. Foto: iStock, Getty Images

Saiba como deixar todos os homens aos seus pés na hora da conquista. Foto: iStock, Getty Images

Claro que estas dicas não são infalíveis e não devem ser usadas todas ao mesmo tempo. Use, acima de tudo, a sua personalidade – afinal, a melhor maneira de conquistar alguém é sendo verdadeira. Mas, com isso em mente, aproveite para mostrar suas armas!

 

Dicas para seduzir

 

1. Capriche no andar

 

Na hora de seduzir, poucas coisas se comparam e chamam tanta atenção quanto a forma de caminhar. O andar demonstra sua postura, elegância e desejos. Portanto, quando for passear, capriche!

 

Caminhe como se estivesse passando sobre uma linha reta. Coloque um pé na frente do outro, como as modelos fazem – só cuidado para não exagerar – e mantenha os ombros parados. Além disso, o salto alto é fetiche na arte de seduzir. No entanto, nada de passos muito largos.

 

2. Mostre que quer ser comandada

 

É fato que homens gostam de estar no comando. Portanto, a mulher precisa ser inteligente o suficiente para dar a impressão de que é ele quem está conquistando. Deixe achar que ele está conduzindo o jogo de sedução, mesmo que a iniciativa tenha partido de você.

 

Eles adoram contar vantagem – portanto, escute-o. A ideia é dar a entender que você está achando a conversa interessante.

 

3. Tenha estilo

 

Respeitar o seu jeito de ser é fundamental na arte de seduzir. Se você faz a linha executiva séria, jeans justo e barriga de fora não funcionam. O máximo que você vai conseguir é fazer com que percebam o quanto você está pouco à vontade.

 

4. Valorize-se

 

Seduzir também é saber quais pontos realçar. Porém sempre tenha cuidado com os exageros. Se a primeira regra é não passar despercebida, a segunda é não deixar que ele perceba que seu objetivo era não passar despercebida.

 

5. Tente o contato

 

Não saia agarrando ou colocando a mão onde não deve, porém aposte na aproximação sutil. Tudo começa com o olho no olho. Depois, vem a conversa. Se o flerte progride, os toques têm espaço.

 

6. Atente para a sua entonação

 

Pode estar rolando o maior papo, vocês estarem animadíssimos com a conversa, mas tudo vai depender do tom. Na hora de seduzir, o importante não é o que se diz, mas como se diz. Nessas horas, a conversa é o que há de menos importante. O que faz diferença é a entonação com que se comunica.

 

7. Sorria

 

Essa é uma técnica de sedução universal. Sorria sempre de forma suave. O sorriso é uma demonstração de simpatia, sinal de que a outra pessoa é bem-vinda.

 

8. Venda seu peixe

 

Propaganda é a alma do negócio, e na hora de seduzir isso não é diferente. Sua aparência vai contar – e muito! No entanto, também é fundamental mostrar conteúdo. Por isso, caso seu estilo tenha mostrado uma pessoa elegante, prove isso durante a conversa. Mostrar o seu valor será um diferencial para quem busca seduzir da forma correta.