Guia de Carnaval

Aprenda como ficar magra nas fotos

Por Redação Doutíssima 11/02/2015

Com a era da tecnologia, a fotografia virou mania e a moda da selfie parece que veio para ficar. Mas às vezes, aquela foto super legal revela algumas gordurinhas que não queremos mostrar. Aprenda como ficar mais magra e sair como uma sereia nas fotos, com um tutorial super fácil para realçar a sua beleza e esconder aquilo que você não está muito satisfeita. 

 

selfie

Maquiagem, ângulo e outros truques ajudam você a parecer mais magra nas fotos.

 

Saber como ficar magra em fotos ajuda nas selfies

 

Nem sempre uma selfie valoriza o rosto. Em muitos casos os ângulos usados desfavorecem tanto a pessoa, que ela passa longe de autorretratos.

Mas aprender dicas de como ficar magra em fotos pode acabar com esse trauma. E você passará a fazer selfies como qualquer outra pessoa. Veja no tutorial abaixo.

 

8 truques que ajudam como ficar magra em fotos

 

1. Aposte na maquiagem

Maquiagem é tudo na vida de uma mulher, inclusive, ajuda na hora de como ficar magra em fotos.

Use um pó um pouco mais escuro para criar sombras no rosto, como no pescoço, laterais do nariz, abaixo da maçã do rosto e cantos da testa.

Nas partes que ficaram mais claras, ilumine usando pó do tom da sua pele. Passe blush e um belo batom e fique linda e magra nas fotos.

 

2. Busque o ângulo certo

O ideal é buscar o ângulo que favoreça melhor o seu rosto. Nesta busca, esqueça as fotos tiradas de baixo para cima.

As tiradas de cima deixam você mais magra. Mas cuide para não fazer sempre fotos desse ângulo. Na dúvida, mantenha a câmara na linha dos olhos.

 

3. Fuja do papo

Aparecer o papo, mesmo que você não tenha, não é legal. Por isso, procure tirar a foto sempre com a câmera um pouco acima da linha dos olhos. Assim, você garante que esse intruso não apareça nas fotos.

 

4. Disfarce as bochechas

Se você sofre com as bochechas grandes, a dica de como ficar magra em fotos é tentar um sorriso menos forçado, mas cuidado para não soar artificial. Fazer biquinho também é uma opção, mas essa já não é uma escolha universal.

 

 

selfie1

Saia linda na selfie e deixe todo mundo babando!

 

5. Esconda o braço “bisnaguinha”

Ficar com braço “bisnaguinha” em fotos não é legal, além de fazer você parecer mais gordinha. Uma dica para disfarçá-los é afastar um pouco os braços do corpo ou, até mesmo, apoiá-los na cintura. Essa posição favorece o contorno, e não as gordurinhas.

 

6. Suma com a barriga

Esconder a barriga nem sempre é fácil, mas dá para dar uma disfarçada. Para isso, murche a barriga bem discretamente e dê uma leve ida para frente, nada forçado. Quando sentada, fique com o tronco ereto e olhe se a blusa não está marcando as dobrinhas.

7. Pernas grossas

Em foto de corpo inteiro, nem sempre as pernas grossas contribuem para uma aparência mais magra. Nestes casos, afaste um pouco as pernas. Esse simples movimento ajuda a como ficar magra.

 

8. Selfie no espelho

Para ficar com cintura fina numa selfie em frente ao espelho, fique com o corpo de lado e rosto de frente para o espelho. A foto deve ser cortada exatamente onde começa a barriga.

 

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!