Exercícios

Conheça os segredos de Tainá Müller para uma barriga definida

Por Redação Doutíssima 13/07/2014

A atriz Tainá Müller vem chamando a atenção com a sua personagem Marina, na novela “Em Família”, da Rede Globo. O sucesso dela também explica por sua barriga definida, que vem estampando capas de diversas revistas.

Tainá Müller adora exercícios físicos

Em recentes entrevistas, Tainá Müller revelou que adora fazer exercícios físicos, apesar de nem sempre estar com disposição para isso. Mesmo assim, para ela, se exercitar é um vício. Além disso, a atriz não esconde de ninguém que mantém um cardápio super saudável no seu dia a dia.

taina-muller

A bela Tainá Müller é também uma apaixonada pelo balé. Foto: instagram.com/tainamuller

Se você quer descobrir todos os segredos da boa forma de Tainá Müller, acompanhe como é a alimentação e os exercícios físicos favoritos da atriz.

A dieta funcional de Tainá Müller

A dieta funcional, seguida pela atriz Tainá Müller, tem em seu cardápio alimentos que ajudam o organismo a combater os radicais livres, mantendo o equilíbrio mineral e metabólico.

Não existe um padrão a ser seguido na dieta funcional, já que ela é individualizada e busca, por meio dos alimentos, tratar as deficiências do corpo.

A dieta detox de Tainá Müller

Outro segredo da atriz Tainá Müller é que, de tempos em tempos, ela tira uma semana para a desintoxicação do organismo. Através da dieta detox, cortando alguns alimentos e priorizando a comida crua e sem glúten, é possível além de perder alguns quilos, eliminar as toxinas do organismo. Se você quer um corpo esbelto como o da atriz Tainá Müller, aposte da dieta detox periodicamente.

Exercícios funcionais de Tainá Müller

Quem acompanha a atriz Tainá Müller nas redes sociais sabe que ela é adepta da academia. Uma das atividades mais praticadas por Tainá Müller são os exercícios funcionais. Esta modalidade virou uma febre dos entusiastas da atividade física, já que traz muitos benefícios ao corpo humano.

Os movimentos são feitos com o peso do próprio corpo, sem a ajuda de quaisquer aparelhos. A grande vantagem dos exercícios funcionais em relação à musculação é que, muitas vezes, com apenas um exercício é possível trabalhar com várias regiões do corpo.

Pilates, balé e yoga: outros segredos de Tainá Müller

O método pilates também está entre os segredos da boa forma de Tainá Müller. Através do pilates, é possível ter um trabalho completo de condicionamento físico e postural. O método utilizado por Tainá Müller é indicado para todas as idades e, além disso, também pode ser usado para a reabilitação de diversas disfunções.

Tainá Müller é também uma apaixonada pelo balé, o estilo de dança que praticou dos sete aos 14 anos, fase em que sonhava em ser uma bailarina. Quem sabe o segredo da boa forma da atriz não venha deste estilo que exige muito do corpo de seus praticantes?

O balé é uma dança que trabalha muito com o equilíbrio e a resistência e, por isso, se torna um exercício completo. E não esqueça que nunca é tarde para começar.

A yoga faz bem para o corpo e para a mente: o método das posições, da meditação, com técnicas respiratórias e de relaxamento, também já foi uma das atividades físicas eleitas por Tainá Müller. A yoga melhora o condicionamento físico e a flexibilidade do corpo. Além disso, pode reduzir o estresse e a ansiedade, prevenindo a depressão.

O pilates, uma das escolhas de Tainá, tem benefícios que vão além da desejada barriguinha chapada:

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

7 segredos de beleza da Paloma Bernardi

A dieta infalível de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine: Muay Thai é o segredo para manter o corpo

Segredos de beleza das famosas

TOP 10: dicas de beleza e segredos das famosas

Pilates Aéreo – A sensação do momento

As diferenças entre o pilates no solo e o pilates com aparelhos