Sexualidade

Conheça os 5 melhores aplicativos para conhecer lésbicas

Por Redação Doutíssima 20/05/2014

Está super na moda os aplicativos para conhecer pessoas, tanto para fazer novos amigos como novas paixões. É verdade que tem de tudo, mas as meninas que estejam em busca de conhecer novas meninas também podem procurar bons aplicativos para conhecer lésbicas. Conheça-os à seguir.

aplicativos para conhecer lésbicas

 

Os 5 melhores aplicativos para conhecer lésbicas que temos no Brasil

 

Private Lesbians

Dentre os aplicativos para conhecer lésbicas, o Private Lesbians é uma plataforma das mais simples, com funções básicas à qualquer aplicativo de encontro. Você precisa criar um mini perfil e já pode navegar entre os outros perfis de meninas lésbicas registradas. A diferença do Private Lesbians é que o aplicativo não conta com a geolocalização dos perfis para indicar as meninas que estão mais perto de você.

 

Brenda

No Brasil, o Brenda é o mais conhecido dos aplicativos para conhecer lésbicas. Este aplicativo foi desenvolvido pelos desenhadores de Grindr, um famoso aplicativo para encontros gays. Após baixar o aplicativo, você se registra e coloca uma foto opcional mas fortemente recomendada. Indicações como a cidade onde você mora fazem com que o aplicativo cruze dados dos perfis de outras meninas que moram perto de você. À partir daí, é a sua vez de olhar os perfis e procurar alguém que te chame a atenção. Você pode mandar uma mensagem para outro diretamente.

 

Gayvox

Com mais de 1 milhão de membros ativos e cerca de 45 mil novos perfis criados a cada mês, o Gayvox é um dos aplicativos para conhecer lésbicas que registra grande crescimento. Neste aplicativo, você poderá navegar pelos perfis de meninas que vivem próximo de você e também sabes quais foram as meninas que visitaram seu perfil. Uma conversa pode ser iniciada a qualquer momento de maneira gratuita. Você pode fazer uma busca entre os perfis selecionando até 20 critérios diferentes! Quem é muito seletiva vai adorar.

 

aplicativos para conhecer lésbicasQrushr

Este é um aplicativo para pessoas de todas as sexualidades. Ele figura entre os aplicativos para encontrar lésbicas pois você pode personalizar seu perfil e as buscas. O grande diferencial desse aplicativo é que ele disponibiliza uma rádio. Quer dizer, você paquera enquanto curte um som! Além disso ele oferece um chat público, uma seção para ler notícias entre outros. Ele também se baseia na geolocalização é cruza os dados de modo a oferecer perfis de meninas que estejam perto de você.

 

LesbianPersonals

O LesbianPersonal é a maior comunidade de lésbicas reunida em um aplicativo, com mais de 34 milhões de mulheres registradas em todo o mundo. Este é outro dos aplicativos para conhecer lésbicas onde você pode navegar entre os perfis das meninas. Contudo, muitas meninas buscam não apenas paqueras como também amigas lésbicas para sair e se divertir. O aplicativo é gratuito e conta com o envio de mensagens ilimitadas. Além disso, as participantes têm acesso a revistas online onde também podem deixar comentários.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

5 tipos de encontro para conhecer um futuro parceiro

Como paquerar na balada

Facebook e Ellen Page: liberdade de escolha, escolha pela liberdade

Você é uma pessoa introvertida? 5 Dicas de como fazer amigos e ser mais confiante

Interessado numa menina, mas tem dúvida sobre ela? 7 dicas para saber se ela é lésbica

Dúvida do leitor: Quais são os melhores lugares para paquerar?

Como homens e mulheres utilizam a linguagem corporal na hora da paquera