Guia do Sexo Anal

Dupla penetração: é possível no sexo anal?

Por Redação Doutíssima 03/11/2014

Pode parecer uma cena típica de filmes pornográficos, mas a dupla penetração é muito desejada por algumas mulheres. Esse tipo de prática é uma saída para encontrar o relaxamento necessário para fazer sexo anal sem dores. Isso porque ter um orgasmo apenas com o estímulo no ânus é mais fácil para os homens do que para as mulheres, pois elas não possuem próstata – o ponto G masculino.

dupla penetração

Estímulo vaginal ajuda a mulher a relaxar para o sexo anal. Foto: iStock, Getty Images

É claro que é possível também para uma mulher chegar ao clímax somente com o sexo anal, mas, pra isso, precisa estar completamente excitada e relaxada. É aí que entra a dupla penetração. Com o estímulo simultâneo da vagina é mais fácil que a mulher fique preparada para receber o estímulo anal e chegar ao orgasmo.

Se você está pensando que essa é uma perversão, algo que você nunca faria, saiba que essa prática não precisa ser feita com dois parceiros. Há outras maneiras de experimentar a dupla penetração. Siga a leitura e veja o que você pode tentar.

Dupla penetração com os dedos

Quando o seu parceiro começa a estimular a sua vagina com os dedos, ele deve estimular o ânus ao mesmo tempo. O ponto de atenção aí é que a penetração dupla deve acontecer devagar, e de tal forma que o ânus vá se acostumando com o prazer.

Você pode tentar a penetração com os dedos primeiro apenas na vagina e, em seguida, apenas no ânus. Em seguida, em ambos os lugares ao mesmo tempo. Para começar, coloque o dedo indicador de uma mão dentro da vagina e o pequeno dedo da outra mão no ânus, para que a sensação não seja desconfortável. Quando o ânus se acostumar, você pode trocar para um dedo mais grosso e, depois, com mais dedos ao mesmo tempo.

Dupla penetração com um plug anal

Quando o ânus se acostuma com os dedos e a mulher realmente começa a desfrutar da dupla penetração, é hora de tentar um plug anal. Esse acessório sexual é feito especialmente para o prazer anal.

Comece estimulando a vagina e, quando ela estiver realmente excitada, basta inserir o plug no ânus. Não se esqueça do lubrificante – em grande quantidade. Depois disso, o parceiro pode penetrar a vagina ou até mesmo colocar o dedo ou outro brinquedo sexual, enquanto ela pratica sexo oral. Ou seja, estímulos de prazer não vão faltar.

Dupla penetração com um vibrador

Outro acessório muito comum para a dupla penetração são os vibradores, ou dildos. Esses acessórios, que imitam um pênis, são usados tanto para a estimulação anal quanto para a vaginal. Você só precisa ter cuidado para nunca tirar o seu vibrador do ânus e inserir na vagina sem higienizá-lo – da mesma forma que acontece com o pênis e com os dedos.

Isso porque algumas bactérias do ânus podem causar infecções vaginais. Por isso, é sempre uma boa ideia trocar o preservativo ou lavar bem o acessório sexual. Além disso, é mais seguro e prazeroso usar o vibrador na vagina, enquanto o seu parceiro penetra o ânus.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!