Guia do Sexo Anal

Veja as 5 melhores posições para sexo anal

Por Redação Doutíssima 03/11/2014

Pouca gente sabe, mas optando pelas melhores posições para sexo anal é possível acabar com o desconforto e melhorar a penetração, acabando com a dor e potencializando a experiência.

Uma das maiores reclamações de quem pretende ou já tentou praticar o sexo anal é que este tipo de sexo é doloroso e desconfortável, mas na verdade muitas pessoas esquecem que existem algumas particularidades na prática, cruciais para ter sucesso nesta experiência.

melhores posições para sexo anal

Escolher a melhor posição tem efeito no prazer que você sentirá. Foto: iStock, Getty Images

Como encontrar as melhores posições para sexo anal

Muitas pessoas acreditam que as mesmas posições que são boas para o sexo vaginal e tradicional funcionam bem para o sexo anal, mas isso nem sempre corresponde à verdade. Por causa do ângulo e por a posição do canal anal ser diferente, existem certas posições que são especificamente eficazes para o sexo anal.

Então, se você quer tornar a sua vida sexual mais excitante e tentar novas formas de prazer, basta tentar as melhores posições para sexo anal. Veja, abaixo, uma lista com algumas sugestões, ponha em prática e decida qual é mais agradável.

Melhores posições para sexo anal

1. Missionário modificado

Esta é uma das melhores posições para sexo anal para principiantes, já que não é difícil de fazer e facilita muito a penetração. O parceiro passivo deve deitar-se de costas e colocar as pernas sobre os ombros do parceiro ativo.

Agora é só dobrar um travesseiro ao meio e colocá-lo sobre a parte inferior do corpo. Esta pequena variação vai mudar o ângulo da penetração e permitir o fácil acesso ao ânus. Ele também pode ser muito romântico – basta se certificar de que há o contato visual para tornar este momento especial.

2. Por cima

Esta é uma ótima opção se o seu parceiro é novo no sexo anal. Quando o parceiro passivo está em cima, pode controlar a velocidade, a profundidade e o ângulo de penetração. Com isso, irá se sentir muito confiante por estar no controle. O parceiro ativo pode alternar os joelhos, levantando-os ou deixando-os retos sobre a cama.

3. Na cadeira

A cadeira é uma das melhores posições para o sexo anal, e a maioria das pessoas nunca imaginaram. Para realizar esta posição, o parceiro passivo precisa simplesmente sentar em uma cadeira, de frente para o encosto. Enquanto isso, o parceiro ativo ficara de pé, cócoras ou de joelhos, dependendo da altura da cadeira.

4. Bulldog

A posição bulldog é uma na qual o parceiro ativo é mais dominante do que em qualquer outra. Para esta posição, o parceiro passivo deve simplesmente ficar de quatro, mantendo as pernas juntas. O parceiro ativo, então, agacha e coloca as mãos sobre os quadris, cintura ou ombros, para dar alguma sustentação.

5. Conchinha

Esse é um clássico e uma das melhores posições sexuais para sexo anal. Para isso, não existe mistério algum, basta que os parceiros deitem diagonalmente na cama, ficando um atrás e o outro na frente.

Esta é uma ótima opção se o casal está tentando o sexo anal pela primeira vez, já que é uma posição naturalmente confortável, que proporciona uma quantidade razoável de controle sobre a penetração.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!