Amor e Sexo

7 dicas de como descobrir uma traição

Por Redação Doutíssima 20/02/2015

Como descobrir uma traição? Quantas vezes você já não se deparou com esta questão em seus relacionamentos? Quantas vezes o gato pareceu estranho, no mínimo diferente daquele jeito que parece que está escondendo algo.

 

como descobrir uma traicao

Fique atenta, pois algumas atitudes dele facilmente o entregarão, caso esteja realmente lhe traindo. Foto: iStock, Getty Images

Ah! Se eu fosse uma pulguinha, para dar aquele flagrante…  Se esta é sua preocupação, calma, você não precisa ser uma mutante, até porque, eles deixam rastros.

Como descobrir uma traição, leia o livro

 

O fato é que, no mundo inteiro as traições conjugais acontecem, e cada povo tem seu próprio método de lidar com elas, e também de como descobrir uma traição. A escritora americana Ruth Houston relacionou em uma de suas obras 829 indícios de infidelidade.

Está tudo no livro Is He Cheating You? (Ele a está enganando?). Para chegar a este número, ela partiu de uma estatística irreal de que 50% a 70% dos maridos americanos traem as suas esposas.

Típico exemplo da neurose norte-americana sobre o assunto, a autora dá dicas de como descobrir uma traição a desesperadas donas de casa, que já se sentem traídas.

Como descobrir uma traição em 7 passos

 

Mas, deixando de lado as neuroses exageradas dos norte-americanos, chegamos aos sete indícios mais comuns de traição, que vamos compartilhar com vocês.

1. O celular está sempre clean

Se quer saber como descobrir uma traição, fique de olho no celular dele. Apagar rastros é necessário para quem trai, mas manter o celular sempre limpíssimo é mau indício. Ou o cara é antissocial, ou está aprontando alguma.

2. Muda radicalmente de horários

Mais horas extras do que o normal, viagens de negócios, jantares, almoços, tudo repentino. Ele simplesmente “some” de casa e nem uma promoção rolou. Se o curso não tem apostila e o celular não funciona nas viagens, desconfie. Aí tem.

3. Trocou você pelo celular ou computador num cantinho de casa

É depois que você foi pra cama, ou enquanto faz suas tarefas. Ele está quieto no seu mundo virtual. Lembre dos seus filhos. Ficou quietinho demais, é porque está fazendo arte.

4. Longe da família

Estar distante da família faz parte do remorso do traidor, até porque a culpa será menor na medida em que o tempo que ficar em volta da família for menor também. E observe se além da família ele também abandonou os amigos. Isso significa que algo está errado.

 

 

5. Brigas

Preste atenção a este indício. Quando alguém está traindo, precisa necessariamente sustentar suas atitudes criminalizando o outro. Desta forma, vai inventar mil motivos para brigas e mais brigas. Mas atente para o inverso também. Cobranças que antes eram feitas, de repente podem deixar de existir.

6. Acusações

Outro indício que integra a lista que te mostra como descobrir uma traição trata das acusações sem sentido. Se ele a acusa de traição sem provas é porque está projetando as suas próprias atitudes.

7. Saidinhas

As longas saídas para coisas rápidas é outro indício. Se ele se coloca à disposição para tudo que envolva uma saidinha e demora mais do que deveria fique atenta. Este pode ser o momento perfeito para aquela ligação bem demorada para a outra.

Mas lembre-se, antes de sair por aí dando uma de detetive, certifique-se de que existem motivos para isso, ou você pode acabar com a sua relação com ciúmes infundados, e aí sim, vai estar entregando ele de mão beijada para uma traição que antes não existia

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!