Amor e Sexo

Aprenda em 4 dicas como ser o guru do sexo

Por Redação Doutíssima 09/02/2015

Por mais que as pessoas se identifiquem com determinados assuntos ou áreas, é impossível saber de tudo e ser um expert em curto prazo. Com o sexo não é diferente. Para ser um guru do sexo, é preciso se dedicar para aprender a cada dia novas formas de prazer.

O sexo muitas vezes é visto como um tabu para muitas pessoas, apesar de todas elas se entregarem a este momento de excitação e prazer.  Por isso, falar sobre sexo e pesquisar novidades para cama, ainda é algo que poucas pessoas fazem, já que isso pode constranger.

guru do sexo

Pesquisa e curiosidade são a chave para saber cada vez mais sobre como ter prazer. Foto: iStock, Getty Images

Mas para ter uma vida sexual plena e prazerosa, saber mais sobre o assunto e ir em busca de conhecimento sobre o que desperta o desejo é a chave para ter uma vida sexual realmente satisfatória.

Torne-se um guru do sexo

 

Se você quer incrementar sua vida sexual e quer se tornar um guru do sexo, veja algumas dicas que podem te ajudar.

 

1. Sexo começa fora do quarto

Uma das primeiras dicas para quem quer se tornar um guru do sexo é ter em mente que não se trata apenas de um ato executado entre quatro paredes. Para ter uma vida sexual apimentada com o seu parceiro, é preciso muito mais do que isso.

Falar alguma coisa erótica para ele em um momento inesperado pode ser um modo de aumentar o tesão sexual no relacionamento e, com isso, potencializar os sentimentos e a excitação quando chegar a hora de ficar entre os lençóis.

2. Sexo não é só penetração

Quem quer ser um guru do sexo precisa saber que sexo não é apenas a penetração. É muito mais que isso, e quem quer melhorar o seu aprendizado sobre o assunto precisa saber que um ponto importante é desvendar o corpo do parceiro.

Ou seja, o corpo humano possui muitas zonas prazerosas além dos órgãos genitais, por isso, saber que o ponto de prazer das mulheres é o clitóris, nem sempre a vagina, e que os homens podem ter sensações surpreendentes quando o períneo é estimulado, pode ser a chave para uma excitação instantânea.

3. Abuse dos assessórios

Existem muitos assessórios sexuais que podem ajudar a ter uma vida sexual muito mais intensa, afinal, eles não foram criados à toa. Você pode começar escolhendo brinquedos como um anel peniano, ou talvez um estimulador clitoriano, mas não tenha medo de usar um vibrador ou até mesmo um plug anal.

Todos estes brinquedos, quando adicionados à sua vida sexual, podem potencializar a excitação. Além disso, você deve sempre ter um lubrificante à mão, já que ele não precisa ser usado apenas durante o sexo anal, e sim para estimular outras performances na cama.

4. Não tenha medo de ousar

 

No sexo vale tudo, por isso, não tenha medo de realizar as suas fantasias e tentar uma posição sexual diferente. Estes são aqueles segredos que nem todo mundo fala que faz, mas costuma experimentar, pode acreditar.

Para se tornar um guru do sexo, é preciso não ter medo do sexo, e tudo o que se relaciona a ele. Alguns tipos de fetiche podem até parecer assustadores, mas não é por isso que você não precisa saber mais sobre eles. Trate o sexo como algo natural e assim você conseguirá se tornar um guru do sexo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!