Amor e Sexo

Desejos secretos femininos: como lidar com eles?

Por Redação Doutíssima 25/02/2015

Todas as mulheres possuem desejos secretos. Às vezes os homens acham que são os únicos com fantasias sexuais, ou até mesmo fetiches, mas o fato é que muitas mulheres não gostam de sexo tradicional sem pitadas de elementos diferentes.

Por ser um ato ou apenas uma situação, os desejos secretos femininos nem sempre são algo que elas acabam contando aos seus parceiros, por isso, às vezes eles jamais ficam sabendo.

desejos secretos

Parta do princípio da verdade, diga o que quer e como quer. Foto: iStock, Getty Images

Revele os seus desejos secretos

No entanto, seja homem ou mulher, qualquer pessoa deve revelar os seus desejos secretos ao parceiro ou parceira, isso porque é algo que irá aumentar o grau de satisfação sexual. Uma vida sexual ativa e totalmente satisfatória pode ser um dos ingredientes para ser feliz, com menos estresse e ainda por cima manter o relacionamento sempre fresco e ao mesmo tempo intenso.

Se você quer apimentar a sua relação, talvez seja a hora de revelar os seus desejos secretos e procurar saber quais são os do seu amor. Vale a pena tentar!

Quando se trata de sexo, nem todas as pessoas gostam das mesmas coisas. Além disso, o que causa excitação para alguns pode ser motivo de piada para outros. Não existem regras definidas para o prazer sexual por isso, um grande erro das pessoas, e principalmente de muitas mulheres, é reprimir os seus desejos secretos.

Isso porque quando existem desejos escondidos bem no fundo do íntimo de uma pessoa, com o tempo, isso pode se transformar em uma frustração, o que não acontece apenas no campo sexual, mas em todas as áreas da vida.

Por isso, se você tem desejos secretos, você precisa buscar satisfazê-los e não perder tempo tentando escondê-los. Fale com seu amor e trate isso com a maior naturalidade do mundo.

A hora de revelar seus desejos secretos

Quando se fala dos desejos masculinos, toda mulher já sabe o que eles querem. Algumas fantasias podem ser bem comuns a muitos deles, porém, os desejos secretos femininos podem muitas vezes fugir do convencional e isso assusta.

Porém, você deve acreditar que, para o seu parceiro, nada é mais excitante do que conhecer os seus desejos mais e íntimos. Esta simples confissão pode tornar a ligação entre vocês ainda mais forte e trazer para a vida sexual muito mais estímulo.

Você pode falar sobre os seus desejos proibidos com ele em um momento de intimidade, ou surpreendê-lo em um momento onde ele menos espera.

Que tal marcar um jantar e aquecer um pouco a conversa, falar sobre desejos, fantasias e fetiches é sempre um prato cheio para um relacionamento. Satisfazer os desejos do parceiro e da parceira é sempre essencial em uma relação, ainda mais quando estes desejos secretos são expostos, então, não dá para resistir.


Além de você abrir o seu coração sobre o assunto, você pode descobrir que seu amor também possui vontades que ele jamais revelou, porém, esteja aberta para receber esta informação de uma forma madura, e não achar que seu marido ou namorado é um pervertido só porque tem um desejo um pouco incomum. Como você já deve saber, no sexo vale tudo, você só precisa estar disponível a experimentar.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!