Amor e Sexo

Veja 6 dicas de como pedir em namoro

Por Redação Doutíssima 27/02/2015

Então, vocês já estão ficando há algumas semanas. O clima esquentou e a vontade de ficar mais tempo juntos aumenta. Todos querem saber o que anda acontecendo e você precisa contar ao mundo que está apaixonado. Mas antes, é preciso oficializar o relacionamento. Como pedir em namoro sem parecer sentimental demais ou bobo demais?

 

 

Não entre em pânico, apresentamos 6 dicas para você não errar no pedido e que vão fazer a garota nem pensar em dizer um não.

como pedir em namoro

Surpreender é a melhor maneira de expressar sua vontade de firmar compromisso. Foto: iStock, Getty Images

Saiba como pedir em namoro

1. Conheça os gostos dela

Descobrir quais são os hobbies da garota pode ser uma boa pedida. Assim é bem fácil saber como pedir em namoro. Você vai convidá-la para fazer aquilo que você já sabe que ela gosta. E aí, na metade do passeio, você vai presenteá-la com um anel de compromisso. Ela vai se surpreender ao pensar que seria só mais um passeio.

2. Esqueça a timidez

Como pedir em namoro se a sua timidez é grande demais? Bom, não é a coisa mais recomendada do mundo, uma vez que não tem o olho no olho, mas pode ser considerado diferente pedi-la em namoro via email, whatsapp ou mensagem privada no facebook, por exemplo.

Isso vale para quem mora longe da amada ou para aqueles que são tímidos ao extremo. Mas se você quer fazer virtualmente e surpreender a garota, peça publicamente, para todo mundo ver, na página do facebook, twitter, ou mesmo com um filmezinho no youtube. Neste caso, esteja seguro quanto à resposta dela, para não se decepcionar.

3. Use suas habilidades

Mostrar suas habilidades também ajuda na hora de decidir como pedir em namoro. Convide a menina para ir àquele barzinho com som ao vivo (não esqueça que os músicos precisam ser seus amigos) e peça para dar uma “canja”. Este é o momento ideal de pedir a moça em namoro.

Mas se você não toca nenhum instrumento, use outras habilidades para fazer o pedido, como no meio de uma partida de futebol (em que você jogue), por exemplo, ou durante uma cavalgada.

4. Use a criatividade

Aqueles que entendem de web design podem usar esta estratégia se estão em dúvida sobre como pedir em namoro. Criar um site com várias fotos, vídeos, músicas, poemas, e um lindo e maravilhoso pedido de namoro em seguida pode ser algo inesquecível, além de ser super moderno.

5. Namoro delivery

O namoro delivery é outra forma bacana de se pedir em namoro e surpreender no pedido. É importante aqui saber que ela está em casa e que está com vontade de comerdeterminada comida. Faça o pedido e mande entregar em sua casa. Dentro da embalagem da comida vem um bilhete: “quer namorar comigo?”.

Incremente o pedido de namoro fazendo a solicitação da comida para dois, e logo depois da entrega do jantar, você toca a campainha para escutar a resposta.

6. Adrenalina

Leve sua amada às alturas com um pedido de namoro na montanha russa, num salto de paraquedas, no alto falante do avião, em pleno vôo, em cumplicidade com a tripulação, é claro. Estes pedidos devem extrapolar as emoções da moça. Garanto que a resposta vai ser um sim.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!