Beleza > Moda > Slider Home

Conheça a atriz Meghan Markle: namorada do príncipe Harry

Por Tatiana Barros 13/11/2016

Se você não é fã do seriado Suits, provavelmente, até o início dessa semana, nunca tinha ouvido falar em Meghan Markle. No entanto, uma das protagonistas da série americana se tornou um dos nomes mais comentados em todo o mundo, após o Palácio de Kensington ter confirmado que ela é a mais nova namorada do Príncipe Harry.

A atriz Meghan Markle é estrela da série Suits e Embaixadora da ONU. (Foto: Instagram)

A atriz Meghan Markle é estrela da série Suits e Embaixadora da ONU. (Foto: Instagram)

Como não poderia deixar de ser, a intérprete da advogada Rachel Zane ganhou todos os holofotes, gerando mil curiosidades sobre quem é a eleita de um dos solteiros mais cobiçados do mundo. E Meghan tem um currículo invejável! Além de atriz, ela é dona do site The Tig, focado em bem-estar, assina uma coleção de roupas pela marca Reitmans, possui o título de embaixadora global da World Vision Canada e é embaixadora da ONU para assuntos em prol da igualdade de gênero e empoderamento feminino. Tudo isso, mantendo um estilo impecável e fácil de inspirar.

Confira o estilo de Meghan Markle

É impossível não comparar o estilo da atriz com o da Kate Middleton, duquesa de Cambrigde. E assim como a esposa do príncipe William, o visual de Meghan é marcado por peças básicas, clássicas e femininas. Confira alguns dos itens fashion que estão sempre presentes no look do dia da americana:

Decote ombro a ombro
Esse tipo de decote é uma das escolhas constantes de Meghan. O detalhe é extremamente feminino e ao mesmo tempo discreto. Além disso, confere uma sensualidade que foge do óbvio e ainda traz um romantismo na medida ao visual.

Camisa branca e jeans
Não tem combinação mais certeira do que essa. Reforçando seu estilo básico, a atriz sempre aposta na dupla, arrematando com um sapato baixo, como a sapatilha. O resultado é jovial e confortável.

Sport chic
Embora sempre aposte em peças de alfaiataria, como o blazer, Meghan mantém a identidade do seu visual moderno combinando esses itens com outros mais esportivos e casuais, como boné e o jeans.

Chapéu
Se tem um acessório que é a marca registrada da nova namorada do príncipe Harry esse é o chapéu. São incontáveis os cliques em seu instagram em que o item aparece arrematando a produção. Estiloso e cheio de personalidade!

Vestidos
Assim como Kate Middleton, a atriz não abre mão de vestidos femininos e de comprimento midi. Embora sua aposta mais constante seja por modelos lisos, bem minimalistas, as estampas também aparecem, acompanhadas de peças clean, como blazer ou casaco sobretudo.

Gostou do estilo da atriz Meghan Markle? Quais peças que ela sempre aposta também fazem parte do seu visual? Para saber mais sobre beleza e moda, não deixe de acompanhar o nosso site!