Sexualidade

Fazer sexo no avião? Veja outros lugares inusitados para transar

Por Redação Doutíssima 05/12/2014

Fazer sexo no avião é uma das maiores e mais frequentes fantasias sexuais. Isso se justifica, talvez, pelo alto grau de dificuldade que este fetiche tem, além da proibição legal. Mas, como tudo o que é perigoso ou proibido é ainda mais desejado, algumas dicas podem ajudar você a viver a melhor transa da sua vida dentro de um avião. Então, aperte os cintos, dê asas ao seu desejo e faça sexo no avião.

 

sexo-no-avião

Fazer sexo no avião é tão delicioso quanto perigoso. Foto: iStock, Getty Images

Dicas para o sexo no avião

 

1. Sexo no avião é mais fácil em voos longos

 

Escolha, para fazer sexo no avião, um voo longo, de preferência noturno. Você terá a seu favor o fato de que a maioria dos passageiros estará dormindo. Com as luzes apagadas e a tripulação também mais relaxada, as chances de vocês serem descobertos diminui bastante.

2. Masturbação

Pode ser que seu maior desejo seja correr para o banheiro com seu amado. Mas experimente masturbá-lo ainda no banco. Será excitante, especialmente pelo risco de alguém ver. Utilize as mantas que as aeronaves dispõem.

Cubram-se bem e partam para a ação. O sexo no avião poderá começar muito bem. Arrisque ainda uma rápida sessão de sexo oral. Se o passageiro ao lado estiver dormindo pertinho de vocês, este será um fator a mais de excitação.

3. Sexo no banheiro

Escolha o momento em que as luzes estiverem apagadas. Não vá junto com seu parceiro ao banheiro. Um de cada vez, com minutos de intervalo. Combinem um código, pode ser um número de batidas leves na porta, para que não tenham surpresas desagradáveis. A porta deve ser aberta com delicadeza.

4. Cuidado com o barulho ao fazer sexo no avião

Nada de fazer muito barulho. Os ruídos podem jogar o plano de sexo no avião por água abaixo. Qualquer ruído, por menor que possa ser, pode acordar outros passageiros e despertar a tripulação. Nada de gemidos. Faça com que esta seja a melhor rapidinha de sua vida. Transem e saiam o quanto antes do banheiro.

5. Posições para o sexo no banheiro

Faça sexo oral nele enquanto ele senta na tampa do vaso sanitário. Ou então sente no colo dele enquanto ele masturba você. Você também pode receber sexo oral dele, enquanto senta na tampa do vaso sanitário e abre bem as pernas. Apoie-se na pia ou vaso sanitário, de costas para ele, enquanto ele a penetra por trás. Sente-se nele de frente e cavalgue-o.

6. Escolham assentos no fundo

Será mais fácil para vocês irem para o banheiro se estiverem em assentos localizados ao fundo do avião. Ou, melhor ainda, se apenas um de vocês estiver no assento perto do banheiro, ninguém mesmo poderá desconfiar que estão juntos.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!