Amor e Sexo

Sexo: o que os homens pensam na hora da transa

Por Redação Doutíssima 07/02/2015

Toda mulher já quis ser uma mosquinha para saber o que os homens comentam quando estão entre amigos e, principalmente, se falam delas e de sua performance sexual. Talvez, até comentem entre amigos, mas, em geral, os homens não são de ficar comentando isso com as parceiras. O fato é que todas são loucas para saber o que os homens pensam na hora H.

 

o que os homens pensam

De futebol a menàge a trois, veja o que se passa na cabeça dele naquela hora. Foto: iStock, Getty Images

 

Não fique mais frustrada por não poder invadir os pensamentos do amado e descubra, aqui, o que os homens pensam na hora da transa. Quem sabe você ainda use essas informações para oportunidades futuras?! Aproveite.

Saiba o que os homens pensam na hora H

1. Gratidão

Cada experiência sexual é motivo de muita alegria para o sexo masculino, que sente muita gratidão de poder estar, mais uma vez, desfrutando de uma das melhores coisas da vida. Entre o que os homens pensam durante o sexo, ao contrário do que se pode imaginar, eles pensam nas parceiras, sim, sendo-lhes muito gratos.

Por isso não perca tempo se preocupando com aquele início de celulite que apareceu na sua perna ou outro detalhe. Isso é a última coisa que passa na cabeça masculina durante o sexo.

2. Performance

Sim, é inevitável. Entre o que os homens pensam durante a transa, a performance tem um lugar de destaque. Eles se preocupam muito em não brochar na hora H, por exemplo, o que, para eles, significa não ser “macho” o suficiente. Eles também preocupam-se em dar prazer a companheira, e tentam ler os sinais, como os gemidos e expressões corporais.

Se a mulher está gemendo, ele desconfia se ela está fingindo ou não, e se não está fazendo barulho nenhum ele acha que não está proporcionando o prazer esperado.

3. Futebol

Segundo pesquisa, o futebol está entre os assuntos na listagem sobre o que os homens pensam durante o sexo. Mas calma, isso não quer dizer que homens correndo atrás de uma bola os deixam excitados, pelo contrário.

Eles recorrem a essa lembrança justamente para não ir rápido demais e não dar a atenção devida à mulher, que dá mais valor às preliminares, por exemplo. O tópico muda de homem para homem, mas a grande maioria usa essa tática para adiar o gozo. Alguns preferem resolver equações mentais.

4. Obscenidades

Impulsionados pelo sexo, se deixando levar pelo momento, os homens não conseguem evitar e pensam em algumas “obscenidades” que eles adorariam praticar com elas. Coisas como um menáge com sua amiga ou sexo anal, por exemplo.

Isso acontece muito com casais que são pouco criativos e liberais na cama. Sabendo que propor sua ideia não surtirá o efeito desejado, o homem pinta a imagem na sua cabeça durante a transa, e isso funciona como um estimulante.

5. Posição

Durante a penetração eles estão muito concentrados, mas entre o que os homens pensam durante a transa, a próxima posição é um tópico constante. Não é que eles não estejam entregues ao momento.


O que acontece é que eles, em sua educação, foram ensinados a serem muito objetivos em relação ao sexo. Ele também acredita que faz parte do seu papel tomar as iniciativas durante a relação sexual.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!