Amor e Sexo > Relacionamento

Veja 4 dicas para fugir da fila do motel no Dia dos Namorados

Por Redação Fortíssima 04/06/2016

Em 12 de junho, a celebração do amor é garantida com o Dia dos Namorados. Se você gosta de aproveitar a data para dar aquela apimentada na relação, a dica é fugir da fila do motel e apostar em alternativas mais excêntricas para garantir uma noite especial – o que, inclusive, pode ajudar a economizar.

Atualmente, correr para o motel não é a única opção para viver momentos intensos a dois e sem nenhuma inibição. É possível explorar outras possibilidades para, além do sexo, curtir muito romantismo e conhecer outros lugares.

Fila do motel

Não é necessário ir ao motel para curtir os momentos íntimos. Foto: iStock, Getty Images

Como fugir da fila do motel em 4 alternativas

Se você quer inovar neste Dia dos Namorados, mas não tem ideia de como fazer isso, vale contar com algumas dicas. Ainda dá tempo de encontrar alternativas mais interessantes do que a fila do motel. Quer ver? Então confira quatro sugestões:

  1. Hotel

Que tal trocar o motel por um hotel, com direito a um delicioso café da manhã e muito cafuné na cama depois de levantar? Essa pode ser uma opção simples, mas que torna a data muito mais marcante.

É claro que os momentos íntimos também estão garantidos. Se possível, aproveite a oportunidade para se hospedar em outra cidade e conhecer um lugar inédito junto do seu amor.

  1. Pousada

Outra opção é trocar o motel pela pousada. Acredite, há várias opções muito charmosas e que não pesam no bolso. Até mesmo perto da sua cidade podem existir alternativas românticas. A dica é pesquisar para encontrar lugares bacanas com um preço camarada.

  1. Airbnb

A tecnologia também pode ajudar quem deseja viajar e se acomodar com mais conforto no Dia dos Namorados, mas sem extrapolar o orçamento. Por meio do Airbnb, você pode conferir opções de apartamentos e casas para alugar a partir de um preço já estipulado pelo dono do imóvel. Há opções que vão do básico ao mais luxuoso.

  1. Noite especial em casa

Quem disse que para viver momentos especiais a dois é preciso sair de casa? Basta inovar na recepção e o aconchego do lar pode se tornar um ambiente bem afrodisíaco. Flores perfumadas, iluminação sutil, morangos e espumante: pronto, seu parceiro com certeza vai entrar no clima.

Dicas românticas para o Dia dos Namorados

Na data que celebra a união amorosa entre os casais, são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Se ir para um motel não é uma opção viável no momento, há outras alternativas para agradar. Um café da manhã na cama, por exemplo, derrete qualquer um.

Da mesma forma, também vale preparar uma mesa linda e cozinhar um jantar especial e até escrever uma carta expressando suas emoções para a pessoa amada. A dica é aproveitar o Dia dos Namorados para sair da rotina. Há várias formas de fazer isso – basta soltar a criatividade.

E aí, o que achou das dicas para fugir da fila do motel? Deixe a sua opinião nos comentários!