Cabelos

Os cabelos de Anitta: toda a sensualidade nas cores do verão

Por Redação Doutíssima 03/03/2014

Se você viu as novas cores dos cabelos da Anitta e gostou, veja aqui a opinião de um especialista e saiba se pode combinar com o seu estilo também!

 

anitta

 

Uma das cantoras mais badaladas da atualidade resolveu mudar radicalmente o visual: Anitta deixou para trás os cabelos negros e adotou uma tonalidade dourada. E essa radicalidade não é novidade para os profissionais. De acordo com o especialista Juan Sartini, Anitta está seguindo a moda do verão ao mudar para cabelos mais claros e luminosos. “A brasileira gosta disso e mostra as facetas da mulher que se reinventa sempre!”, destacou, lembrando que a tonalidade escolhida é o Power Blond.

E parece que a cantora acertou na mudança, pois as novas cores dos cabelos combinam com a sua cor da pele. “Anitta é morena e seu sub-ton de pele é quente, portanto tons dourados tem tudo a ver com ela”, destacou Juan Sartini. O especialista lembra que a mesma mudança foi adotada também por outra celebridade: a apresentadora Sabrina Sato. “Neste caso, a apresentadora usa o artifício da velha e boa maquiagem para ficar ainda melhor. Ao trocar a cor dos cabelos deve-se mudar também a maquiagem, para que não fique com o aspecto pálido e monocromático”, lembrou. “Anitta usa agora uma make que realça mais os olhos e destaca os lábios, além do pó bronzeador e iluminador”.

 

Mas, mudou o estilo de Anitta?

 

anittaE os fãs da cantora não precisam se preocupar, pois a nova cor dos cabelos não interfere em nada no estilo de Anitta. “Combinou e muito com o estilo sensual, alegre e extrovertido dela. Dentro e fora dos palcos o seu jeito moleca causa libido, e as mechas loiras sem dúvida lhe deixaram ainda mais sexy. É um jeito de menina que se torna Femme Fatalle!”, disse Juan Sartini.

Para quem pretende seguir o exemplo de Anitta e mudar radicalmente as cores do cabelo, o especialista Juan Sartini dá algumas dicas, ao falar o que achou do resultado final. “Gostei muito da mudança, a deixou solar! Mas colocaria a raiz esfumada com um tom mais escuro, com micro mechas partindo da raiz. Sempre mais escuras, para não deixá-la muito pálida. Isso permitiria que ela usasse uma make mais leve em ocasiões diurnas, por exemplo. Uma dica seriam as Mechas Californianas, que causam esse efeito. Mas, se ela se manter sempre maquiada, no estilo que vem adotado após a transformação, estará Diva como sempre!

 

Para se inspirar no novo estilo de Anitta, veja melhor como escolher a cor ideal para seus cabelos no vídeo abaixo:

 

 

Saiba mais:

 

Mechas Sunkissed: seus cabelos mais lindos e iluminados

6 penteados para cabelos curtos

Como deixar as luzes no cabelo mais claras

Mechas Vitorianas: saiba como ter lindos cabelos com mechas

5 cuidados fundamentais pós-coloração

Especialistas desvendam os tipos de tinturas: aprenda!

Quais os melhores produtos para cabelos cacheados