Relacionamento

Como paquerar no casamento: saiba manter a paixão acesa

Por Redação Doutíssima 21/05/2014

Depois do casamento tudo muda! Sera?! Muita gente tem medo do casamento porque essa velha história realmente assusta. Muita gente garante que isso é verdade, e que o casal perde muito da antiga relação de namorados quando colocam uma aliança no dedo. Mas então, como fazer para não desistir do matrimônio e manter a chama acesa? A dica é continuar a paquerar no casamento e seguir o jogo da sedução!

paquerar no casamento

 

 

6 dicas para continuar a paquerar no casamento

 

A maioria dos casais culpa a rotina pela perda do brilho da relação. Na verdade, muitas vezes a culpa é a intimidade e a proximidade extrema que faz o casal deixar de paquerar no casamento. Como se conhecem bem, eles acreditam que sabem as reações que o outro terá e, por isso, tudo “perde a graça”. Mas essa situação pode ser mudada com atitudes simples como:

 

1. Troca de mensagens picantes. Essa é uma boa maneira de paquerar no casamento. O casal precisa continuar a estimular o psicológico para se sentirem ainda mais estimulados pelas surpresas que terão ao voltar pra casa. Não dá pra ser sempre para não cair na rotina, mas de vez em quanto, tente aguçar a mente do seu amor enviando detalhes da sua roupa íntima, contando um pensamento erótico que você tenha tido ou mesmo uma cena de sexo de um filme que se lembre.

 

2. Realizar as fantasias sexuais dos dois, e se elas já foram realizadas, procurem novas! Sejam mais espontâneos para paquerar no casamento e criarem coisas juntos. Faça surpresas para o seu parceiro com fantasias ou roupas ousadas. Mude a rotina com carícias, posições ou movimentos novos.

paquerar no casamento

 

3. Manter uma dose de mistério na relação. O casal precisa ter seus segredos à serem desvendados, isso dá outra dimensão à relação. Quem quer paquerar no casamento não pode saber tudo do outro. Tentem fazer atividades separadas pelo menos um dia da semana, e vocês não devem contar o que fizeram um ao outro. 

 

4. Paquerar em locais públicos. Assim como no primeiro dia em que vocês se conheceram. Um teve que chegar e puxar assunto com o outro e os dois deviam estar bem vestidos e sedutores, imaginemos. Se você querem paquerar no casamento, levem esse cenário para um encontro onde vocês devem chegar separados e flertar como se fosse a primeira vez que se veem. Serve um bar ou uma balada.

 

5. Marcar encontros ocasionais. Sim, uma boa maneira de paquerar no casamento é dia ou outro obrigar a rotina a pular pela janela. Deu vontade de ver um filme no cinema? Ligue pro seu parceiro, flerte com ele e convide-o para o programa. Passe no trabalho dele para jantarem juntos naquele restaurante que vocês adoram, mas só conseguem visitar final de semana. E que tal terminar a noite num motel?

 

6. Se arrumar para o outro mesmo sem motivo. Porque quando vocês estavam começando a sair, cada vez que se viam o look era caprichado para impressionar. Para flertar no casamento você também precisa investir no visual.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Casamento e longevidade: casamento pode aumentar a longevidade, saiba como!

As vantagens do casamento e relacionamentos a longo prazo

Superando o medo de casamentos

Como ser feliz no casamento

Camisinhas diferentes podem ser uma boa opção para sair da rotina com o seu parceiro. Aproveite essas dicas!

Quando é a hora certa do casal morar junto?

5 comidas que todo casal deveria levar para a cama