Guia do Sexo Anal

Mulheres que gostam de sexo anal são vulgares? Quebre esse tabu

Por Redação Doutíssima 02/11/2014

Hoje há muitas mulheres que gostam de sexo anal, mas, apesar disso, essa prática ainda é vista com bastante preconceito por bastante gente. Quando se fala em sexo anal, a associação feita é que isso é coisa de mulheres fáceis e vulgares, e não de moças de família, que estão em um relacionamento sério.

mulheres que gostam de sexo anal

Gostar de sexo anal não é vulgar e nem imoral. Foto: iStock, Getty Images

Esse é um grande mito e inverdade. O sexo anal não é imoral e menos praticável que outras modalidades, como o oral ou vaginal. É preciso aceitar que, na cama, vale tudo, desde que as duas pessoas estejam confortáveis e com desejo de realizar a mesma coisa. A decisão e os desejos são unicamente do casal, e ninguém pode julgá-los.

As mulheres que gostam de sexo anal têm motivos óbvios, pois a prática é muito prazerosa, apesar de diferente da relação vaginal. Por isso, aquele papo de que esse tipo de relação envolve apenas dor, hematomas, sofrimento e sujeira não é verdadeiro. Mas então, por que o sexo anal ainda é tão rodeado de polêmicas e tantas pessoas afirmam que ele dói?

Sexo anal é rodeado de tabus

A ideia de fazer sexo anal é meio assutadora para muitas mulheres. Quando o seu marido ou namorado propõe experimentá-lo, muitos questionamentos vêm à sua mente: “não estou satisfazendo ele sexualmente”, “onde ele aprendeu isso?” ou “será que ele é gay?”.

A verdade é que a vontade dele em praticar o sexo anal pode não ter a ver com nenhuma dessas coisas. O fetiche passa na cabeça de quase todos os homens – seja pelo prazer de penetrar um canal muito apertado do corpo humano ou por uma ideia de dominação, o sexo anal sempre presente nas fantasias sexuais masculinas.

Com isso, o mercado erótico explorar bastante essa temática, mostrando essa prática sexual de uma forma que, na verdade, não é a correta de fazê-lo. Esse é mais um fator que contribui para pré-julgamentos de quem acha que mulheres que gostam de sexo anal são vulgares. O certo é que nossas escolhas sexuais jamais devem ser associadas com a nossa índole.

A experiência das mulheres que gostam de sexo anal

Mas então, por que a experiência das mulheres que gostam de sexo anal é tão diferente de outras, que não se deram muito bem com esta prática? O ponto chave desta pergunta está no querer. Uma mulher que realmente quer passar por uma nova experiência sexual vai se envolver no momento, o que é decisivo para a excitação e na preparação do corpo para a penetração.

Como no sexo vaginal e oral, é preciso estar muito excitada e envolvida para sentir todo o prazer proporcionado pelo sexo anal, o que muitas vezes não acontece com a maioria das mulheres que se propõem a fazê-lo. Quando uma mulher resolve que é a hora de ceder à pressão do parceiro e decide incluir o sexo anal em sua cama, um dos últimos motivos é o seu prazer – ela pensa apenas em proporcionar orgasmos ao parceiro.

Você precisa ter em mente que o sexo anal não é um bicho de sete cabeças, nem algo errado. Ou seja, basta se entregar à experiência para se incluir no grupo das mulheres que gostam de sexo anal.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!