Guia do Sexo Anal

Guia do sexo anal: saiba tudo sobre prazer, dor e proteção

Por Redação Doutíssima 06/11/2014

Ter muita informação é a melhor maneira de superar o medo e preconceito de praticar o sexo anal, uma forma de penetração que é fonte de prazer para mulheres e homens. Por isso, preparamos um verdadeiro guia do sexo anal, que você não pode deixar de ler para entender tudo que você precisa saber sobre dor, prevenção e prazer.

guia do sexo anal

A informação é a melhor arma para acabar com o preconceito. Foto: iStock, Getty Images

Guia do sexo anal só funciona se você estiver a fim

Antes de ler o guia do sexo anal, é importante que você esteja disposta a descobrir novas posições e sentimentos. A penetração pelo ânus exige mais do que apenas a vontade de satisfazer o seu parceiro.

Ela demanda cuidados e produtos específicos, segurança na relação e liberdade de expressão. Se você e seu gato estão em conexão, fique à vontade e descubra que também é possível chegar ao orgasmo por meio do sexo anal.

Confira o guia do sexo anal

Liberte-se do preconceito

 

Nenhum guia do sexo anal será capaz de te ajudar se você ainda tiver preconceitos sobre penetração anal. Esqueça todas aqueles mitos e ideias preconceituosas que você já ouviu – que sexo anal é coisa de homossexual, que dá hemorroidas, que machuca ou que alarga o ânus. Sexo anal é tão prazeroso e simples quanto o sexo vaginal, desde que você tenha alguns cuidados.

Use camisinha e gel lubrificante

 

A camisinha e o gel lubrificante são de suma importância para quem vai se aventurar pelo sexo anal. Eles são fundamentais e nunca devem deixar de ser usados. A camisinha ajuda a prevenir qualquer contágio de doenças como herpes, hepatite ou aids, por exemplo.

Já o gel lubrificante, como o próprio nome já diz, ajuda a lubrificar a região do ânus, que é bem apertada e dificulta a entrada do pênis. Prefira os géis sem anestésicos – pois esse tipo de produto, apesar de evitar a dor, faz com que você não perceba quando está ocorrendo algum tipo de lesão.

Fique bem excitada

 

Essa é fácil, não é mesmo? Um guia do sexo anal que se preste precisa dizer que a mulher tem que estar excitada na hora da penetração anal. Isso não vai causar lubrificação natural, como no caso da vagina, mas vai deixar a mulher mais relaxada, o que facilita o sexo anal e reduz as chances de dor ou desconforto. Afinal, o medo de sentir dor ou de se machucar durante o sexo deixa a musculatura tensa.

Duplo prazer

 

Durante o sexo anal, a mulher pode guiar o homem a proporcionar a ela ainda mais prazer. Nosso guia do sexo anal indica que você pegue a mão do seu parceiro e coloque sobre o clitóris. Ele vai entender que você quer que estimule a sua vagina ao mesmo tempo que penetra.

Você podem ainda tentar a dupla penetração – mas essa é para quem já faz sexo anal há mais tempo. Enquanto o seu gato controla o vai e vem lá atrás, você pode usar um vibrador para fazer a penetração pela frente. É certeza de orgasmos múltiplos.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!


Sites parceiros