Zen

Saiba como funciona a numerologia empresarial e como fazer uso dela

Por Redação Doutíssima 23/01/2015

A numerologia empresarial ainda é pouco usada no Brasil, mesmo sendo uma alternativa que pode contribuir para alavancar e favorecer negócios. Na China, por exemplo, esta técnica é usada por praticamente todos os empresários, desde os de pequeno porte até as grandes corporações.

A numerologia empresarial pode ajudar na escolha do nome da empresa, se o endereço é o mais adequado ou se deve ter alguma letra inserida nele.

numerologia empresarial

Entenda como os números podem ajudar a ter sucesso. Foto: iStock, Getty Images

A técnica também pode indicar a melhor data para a realização de um negócio, assim como consegue selecionar os números que favorecem algumas as áreas mercadológicas, como a área da beleza, do entretenimento e da alimentação.

Numerologia empresarial para 2015

 

 

O ano de 2015 não deve ser muito fácil para as empresas do Brasil, pelo menos é o que o cenário tem apresentado neste início de ano. E que tal usar a numerologia empresarial para conseguir que sua empresa seja diferente neste ano?

Assim como na numerologia pessoal, a empresarial também consegue traçar o perfil das empresas diante da definição do número que rege a instituição. Abaixo veja como calcular o número que corresponde à sua empresa e veja como você pode fazer diferente em 2015.

Veja como fazer a numerologia empresarial do nome da organização

  • A – J – S = 1
  • B – K – T = 2
  • C – L – U = 3
  • D – M – V = 4
  • E – N –W = 5
  • F – O – X = 6
  • G – P – Y = 7
  • H – Q – Z =
  • I – R = 9

Agora que você já sabe que número representa cada letra, some tudo e descubra que número é o que representa a sua empresa. Exemplo:

SORTE = 1+6+9+2+5=23 => 2+3=5

Cada algarismo na numerologia empresarial

 

Número 1

 

A empresa que esta sob regência 1 tem vontade, habilidade e justiça. Empresas de contabilidade, financiadoras de credito e imobiliárias.

Número 2

 

O numero 2 indica empresas que chegam ao sucesso depois de muita perseverança.

Número 3

 

Número ótimo para reger empresas que envolvam comunicação. A empresa deve seguir o foco e respeitar o público para chegar ao sucesso.

Número 4

 

Empresas regidas por esse número alcançam o sucesso sempre. É como se fosse a perfeição.

Número 5

 

O número 5 promove inspiração e inteligência para as empresas. É ótimo para corporações que mexem com público e desejos.

Número 6

 

Esse número exige empresas limpas e organizadas, sem isso o sucesso demora a chegar.

Número 7

 

O número 7 tende a reger empresas mais introspectivas, que têm dificuldade em se relacionar com o mercado.

Número 8

 

Empresas regidas pelo 8 são altamente competitivas e sempre atrairão bons negócios.

Número 9

 

O 9 não é um bom número para empresas. Ele significa dificuldade e ciclos muito curtos de sucesso.

Na numerologia empresarial, todas as combinações numéricas devem ser somadas até chegar a um número entre 1 e 9. As únicas dezenas que não devem ser somadas são 11 e 2, isso porque estes números são considerados mestres, de acordo com a numerologia.

Número 11

 

Esse número não se separa, pois ele é considerado mestre. Quando o 11 rege uma empresa significa que as lutas sempre serão vencidas. Sucesso e prosperidade estão aliados a ele.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!