Sexualidade

Confira dicas de técnicas de masturbação no chuveiro

Por Redação Doutíssima 27/11/2014

Para obter prazer, a mulher pode optar por muitos métodos de masturbação. É possível usar os dedos ou brinquedos sexuais, por exemplo. Mas uma das técnicas que as mulheres mais gostam é a masturbação no chuveiro. Isso porque a força da água é um grande estimulante para ajudar a chegar sozinha aos orgasmos.

maturbação-no-chuveiro

O chuveirinho é um eficaz aliado para atingir o orgasmo com a masturbação. Foto: iStock, Getty Images

 

Por que tentar a masturbação no chuveiro

Quando uma mulher descobre o prazer da masturbação, um mundo novo se abre para ela. Muitas mulheres têm dificuldade de ter orgasmo através da penetração, e, por isso, a masturbação consegue ser um ótimo meio para conseguir o clímax. Isso acontece porque a estimulação do clitóris, muitas vezes, é primordial para o prazer feminino.

Além disso, quando a mulher descobre o próprio corpo, sabe o que mais a excita e consegue ter uma vida sexual muito mais feliz. Gostou e quer tentar? Veja como funciona a masturbação no chuveiro.

 

Veja como praticar a masturbação no chuveiro

Brincando na água

Se você é uma mulher que deseja explorar a masturbação, a melhor forma de melhorar a sua sexualidade com a masturbação no chuveiro é usando o chuveirinho. Muitas mulheres já descobriram o prazer com a força da água e dizem ser uma das melhores maneiras de se masturbar secretamente.

A sensação de um fluxo quente e suave flui sobre o clitóris e é uma das formas mais rápidas e prazerosas para atingir o orgasmo para muitas mulheres.

Temperatura

A primeira coisa que você quer fazer é ajustar a temperatura, para que ela não fique muito quente, nem muito fria, já que a área da vagina é muito sensível. Você sempre pode deixar mais quente assim que se acostumar com a temperatura e mudá-la para frio, para proporcionar um mix de sensações, que irão dar muito mais prazer.

Posição

Em seguida, encontre uma posição confortável – ou sentado em um banco, ou no próprio box. O box do banheiro pode ser um pouco pequeno para esta forma de masturbação, mas geralmente há espaço suficiente para sentar-se no chão com as pernas dobradas.

Mas não esqueça de sempre fazer isso sentada, já que além de mais confortável, irá evitar viagens desnecessárias para a sala de emergência, se você acidentalmente escorregar e cair.

Ação

Agora, pegue a cabeça do chuveirinho e deslize sobre o seu corpo, para que você possa sentir as sensações de formigamento com a ducha, contra seus seios e coxas. Lentamente, faça o seu caminho até a sua área vaginal. Abra as pernas, deixe a água cair de cima para baixo no interior de suas coxas, e quando estiver pronta para avançar, coloque a ducha perto de seu clitóris.

Lembre-se que o contato direto com o clitóris pode ser avassalador, por isso você pode manter o fluxo de água para trás e para frente. Tente movê-lo para mais longe do clitóris, para cobrir uma área maior.

Relaxe

O ponto principal para a masturbação no chuveiro é relaxar e deixar seu corpo sentir tudo o que está acontecendo com ele. Se ele se sente bem, continue fazendo isso. Mas se não der certo, tente sentar em uma posição diferente, mudar a temperatura da água, qualquer coisa que faz com que se sinta melhor e com mais prazer.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!