Motivação

Veja o passo a passo de 5 simpatias para o Ano Novo

Por Redação Doutíssima 31/12/2014

Mais um ano passou voando. O ano de 2014  está se despedindo e é o momento de rever tudo que passou ao longo do ano: alegrias, tristezas, conquistas, frustrações, projetos, metas e dificuldades. Para conquistar novas metas, não custa nada contar com uma ajudinha extra. Por isso, simpatias para o ano novo são uma boa pedida.


Este é o momento de refletir sobre os acertos e erros e analisar o que é necessário melhorar e manter no próximo ano e, principalmente, estabelecer novos planos para o novo ciclo que se inicia.

simpatias para o ano novo

Não custa dar uma forcinha ao destino para conquistas em 2015. Foto: iStock, Getty Images

Simpatias para o ano novo renovam energias

Preparar algumas simpatias para o ano novo e atrair boas energias não custa e pode ser um estímulo para correr atrás dos objetivos estabelecidos. Pensamentos positivos nunca são demais e esta pode ser uma forma divertida e diferente para animar a festa de passagem de ano junto à sua família e seus amigos.

Além disto, por meio dela, você pode buscar um amor, dinheiro, sucesso, sorte, emprego novo e afastar as energias negativas. A clássica prática de pular as ondinhas é sempre uma boa pedida para quem vai pra praia.

Siga o roteiro das simpatias para o ano novo

Aprenda as simpatias para o ano novo e faça de 2015 mais especial do que nunca. Renove seus desejos e sonhos para as áreas mais importantes e sua vida.

 

1. Amor

 

Se neste ano que se inicia o seu desejo é encontrar um amor duradouro e verdadeiro, dê três pulinhos com o pé esquerdo depois da meia noite sem deixar ninguém ver. Depois de dar os pulinhos, repita mentalmente a seguinte frase: “vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor, pois eu só quero a ti, só a ti”.

Feito isto, coma três colheres de lentilha e chupe 12 uvas, não esquecendo de guardar as sementinhas da fruta em sua carteira, devendo jogá-las fora no final do próximo ano. Agora, caso você já tenha o pretendente em vista, mantenha a simpatia acrescentando um pequeno detalhe.

Anote o nome do pretendente 7 vezes em um papel e guarde no seu sapato esquerdo antes de começar a dar os pulinhos. Para garantir a simpatia, procure abraçar alguém do sexo oposto depois do ritual.

 

2. Dinheiro

 

Para conseguir aumentar a renda financeira, uma boa simpatia é tirar cinco uvas do cacho e comer fazendo pensamento positivo às 23h30 do dia 31 de dezembro. Depois de comê-las, pegue as sementes, embrulhe em um papel e guarde na sua carteira durante todo o próximo ano.

No final do ano, jogue as sementes na água e repita o processo. Além disto, não deixe faltar um prato com lentilha na ceia. Além de nutritiva, é tradicionalmente tida como um imã de prosperidade. Outra dica é não passar a virada sem dinheiro na carteira, afinal, tudo o que você fizer nessa hora, tende a se repetir durante o ano inteiro.

 

3. Emprego

 

Se dentro de sua meta para 2015 está conseguir um emprego novo, na hora da virada, suba com o pé direito em um degrau, cadeira ou qualquer objeto de nível mais elevado e mentalize que este ato representa sua ascensão profissional.

No dia 1º, escreva seu nome completo em um papel em branco, dobre, e coloque esse papel dentro de um copo virgem e acrescente uma colher de açúcar ou de mel. Encha o copo com coloque em um lugar alto por uma semana e reze diariamente em frente a ele um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Assim que conseguir o emprego, tome banho com a água do copo do pescoço para baixo e jogue o copo fora.

 

4. Contra energias ruins

 

Para afastar o azar, o olho gordo, as más energias e os maus espíritos em 2015, no dia 31 de dezembro, ferva dois litros de água com folhinhas de arruda, alecrim e manjericão e jogue no corpo antes de tomar banho para descarregar as energias negativas.

Também varra toda poeira da casa para fora. Lave os batentes das portas com sal grosso e borrife água benta nos quatro cantos da casa.

 

5. Viagens

 

Caso você deseje fazer muitas viagens neste novo ano, nas primeiras horas do dia 1º, pegue uma mala de viagem e ande com ela pela casa. Feito isto, se prepare para muitos passeios.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!