Amor e Sexo

Bombeiros americanos: por que eles seduzem?

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

Quem nunca teve uma fantasia com bombeiros americanos que atire a primeira pedra! Estes profissionais permeiam o imaginário de muitas mulheres, mas você sabe por que isso acontece? Ora, ter fantasias sexuais com situações ou pessoas vistas como heróis é totalmente normal e também um dos segredos para uma vida sexual ativa e mais prazerosa.

 

bombeiros americanos

Mulheres amam a sensação de proteção e eles traduzem bem esta situação. Foto: iStock, Getty Images

 

Acontece, porém, que algumas fantasias são muito específicas, como é o caso dos bombeiros americanos, e existem diversas razões, todas compreensíveis, pelas quais eles são tão desejados pelo público feminino. Se você ou sua parceira têm uma fantasia sexual com estes profissionais, veja o porquê isso acontece e como tornar este desejo real.

Bombeiros americanos: mais que uma fantasia

 

As fantasias com bombeiros americanos podem ter razões que vão além do campo das relações sexuais. Talvez por terem uma aparência forte e máscula, isso em razão do seu porte atlético, é que eles traduzem uma sensação de proteção para o público feminino.

Realmente, quem nunca viu filmes de super-heróis, onde o mocinho salva a mocinha que está frágil e indefesa? É exatamente isso que a fantasia com estes herois traduz, a necessidade das mulheres de serem salvas por alguém protetor e ao mesmo tempo real, já que sonhar com o Batman pode ser algo meio surreal até para uma fantasia sexual.

Pense, que mulher não gosta de sentir-se protegida de todos os perigos? Não bastasse esse motivo óbvio, elas podem ser um pouco mais diretas e realistas quando se trata de desejos sexuais. Para as mulheres, a fim de que se envolvam com aquele personagem ou situação, eles precisam realmente fazer sentido em suas vidas, algo possível de acontecer.

Quer entender melhor isso? Por exemplo, não seria possível o Batman invadir o seu quarto para salvá-la, mas ao mesmo tempo com outro tipo de personagem, real, como os bombeiros, isso poderia acontecer.

Por estes motivos, os bombeiros americanos retratados em muitos filmes e notícias são exatamente o perfil de homem que muitas mulheres procuram, e isso explica o motivo de se mostrarem tão sedutores e virarem alvo do imaginário sexual feminino.

Fantasia com bombeiros americanos na prática

 

Se você tem uma fantasia sexual com os herois do fogo, ou você sabe que sua parceira possui este desejo, saiba que é possível torná-la real. Para isso, você vai precisar da roupa e da história certas.

Isso mesmo. Não basta só colocar a roupa, mas também é preciso criar uma situação real, se envolver no enredo e terminar em momentos quentes.

Se você queria ver o seu parceiro vestido assim, pode comprar uma fantasia igual a dos bombeiros americanos e dar de presente com um bilhete sugestivo. Se você é homem e gostaria de usar esta fantasia em uma ocasião especial, pode surpreender a sua parceira ao entrar no quarto vestido com estas roupas.

Você pode complementar atuando um pouco, falando com um sotaque e se envolvendo naquele momento. Com certeza, esta fantasia com bombeiros americanos será uma receita perfeita para momentos quentes de sexo e prazer.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!