Amor e Sexo

Como conquistar meu marido: dicas para reacender a paixão

Por Redação Doutíssima 16/02/2015

Um casamento é o final feliz dos contos de fadas. Sim, pelo menos até fechar o primeiro ciclo da relação matrimonial, aquele da paixão, do fogo, do amor incondicional e das juras de amor eterno. Mas infelizmente as vezes o tempo muda as coisas, e os casamentos duradouros ficam recheados de estratégias diárias. Como conquistar meu amor deve ser uma questão constante.

E isso não somente para um, mas para os dois. O casamento pode ser “alimentado” todos os dias,  para que a união não caia no marasmo e numa rotina cada dia mais entediante.

 

como conquistar meu marido

Afastar a rotina e o risco de brigas e ressentimentos é possível, sim. Foto: iStock, Getty Images

 

Como conquistar meu marido, um mantra

 

Nós vamos ajudá-la com algumas dicas de “como conquistar meu marido”, só não se esqueça da dica principal, a mais importante de todas: este deve ser um processo diário. Na verdade, trata-se de um desafio diário. E só vencem este desafio, os melhores na arte de amar o outro.

1. Aprenda a conversar

É isso mesmo, seja aquela conversa no final de tarde, onde um conta para o outro as coisas do trabalho, seja numa DR, é preciso saber conversar e jamais levar para o “bate-papo” cinco pedras na mão. Dependendo do modo como você vai conversar com ele, vai ser a resposta para você, positiva ou negativa.

Você escolhe. Aí você também tem que saber o que quer. Sua questão é “como conquistar meu marido?” Então vá com calma na conversa.

2. Bom-humor e positividade

Viver com alguém carrancudo é tudo que eles não querem. Se você andar sempre com cara de rabugenta sendo negativa para tudo, pode contar o fim do relacionamento. E nem estamos falando de separação, mas de traição. Homens gostam de mulheres bem humoradas ao seu lado.

Se você mantiver esta característica, ou desenvolver o bom humor ao longo do tempo, terá do seu lado um homem apaixonado. Mas ainda deve estar martelando na cabeça a questão “como conquistar meu marido?”.

3. Sexo

Bom, ainda não falamos sobre sexo. Então, o coitado ouve todos os dias um sonoro “estou com dor de cabeça”? Ou você está cansada das lides diárias, ou está se sentindo feia, gorda? Então não tem mais desculpa. Sexo é bom para dor de cabeça.

Faz bem para o corpo, mente e coração e relaxa os músculos fazendo com que você tenha uma noite maravilhosa de sono e, de quebra, emagrece. O que você quer mais? Invista no sexo, não precisa ser diário, mas tem que ser de qualidade.

Leia sobre o assunto, reserve um dia da semana só pra vocês, sem filhos, só vocês. Saiam de casa, jantem fora, sugira um motel. A vida sexual é importante sim para o casal.

4. Façam coisas novas

Façam coisas novas, afinal, como diz o ditado, resultados diferentes não podem ser esperados quando se faz sempre as mesmas coisas. No relacionamento também é assim. Então use o final de semana para passeios ao ar livre, aventuras.

Convide ele para se exercitarem juntos ao ar livre, cada dia em um lugar diferente. Inove mandando mensagens ousadas durante o dia. Surpreenda-o com um jantar especial, sem avisar. Tem muito mais opções. Use a criatividade.

O mais importante disso tudo é saber se, quando você se questiona sobre “como conquistar meu marido”, está realmente querendo levar a relação adiante. Avalie o que você quer, e depois invista na conquista.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!