Amor e Sexo

As 5 mentiras que os homens contam

Por Redação Doutíssima 18/02/2015

A confiança é um fator importante em todos os assuntos do coração, mas mesmo assim as mulheres sempre estão atentas às mentiras que os homens contam. Algumas mentiras, às vezes, podem ser necessárias para evitar brigas e manter as engrenagens de um relacionamento, mas há diferenças cruciais nas mentiras que as mulheres e os homens contam.

 

mentiras que os homens contam

Fique atenta aos sinais que eles deixam escapar quase sempre. Foto: iStock, Getty Images

As mulheres geralmente mentem para fazer as outras pessoas se sentirem melhor como, por exemplo, dizer que acha lindo o presente do parceiro, quando na verdade ela sabe que dificilmente irá usar.

As principais mentiras que os homens contam

 

Os homens, porém, podem mentir para inflar o seu próprio ego, já que sentem a necessidade de ser um cara fora da média para a sua parceira, mas também em outras questões que ficam como sinal de alerta. Se você quer saber quais são as mentiras que os homens contam, veja 5 das mais comuns.

 

1. “Vou precisar trabalhar até mais tarde e no final de semana”

Uma das mentiras que os homens contam está sempre relacionada a trabalho. Se você está em relacionamento com um homem já há algum tempo, na maioria das vezes o seu horário de trabalho é previsível, e então de repente o seu horário de trabalho se torna “imprevisível”, é bom abrir o olho.

Será que o seu chefe realmente está exigindo que ele trabalhe até tarde da noite e muitas vezes no final de semana? Há, pelo menos, 50% de chance de que esse homem está mentindo para você. Você pode escolher acreditar que nele, mas a realidade é que ele pode estar mentindo.

2. “Eu adoro todos os seus amigos”

É raro para um cara gostar de todos os seus amigos. Ele pode se dar bem com alguns, com certeza, mas há sempre um deles que ele não confia ou acha que não é uma boa influência para você.

Entre os seus amigos, ele pode pensar que uma amiga em especial é manipuladora ou mesquinha com você, mas ele não vai dizer isso – ele vai esperar você dizer algo sobre ela primeiro. Então, amar todos os seus amigos é mais outra das mentiras que os homens contam.

3. “Eu nunca tive fantasias com outra mulher”

Nunca diga nunca. Apesar de ser algo realmente muito comum, já que as mulheres também podem fantasiar cenas quentes com outros homens que lhe causem interesse, acontece o mesmo com os homens.

Mas ao contrário das mulheres, os rapazes jamais irão confessar que fazem este tipo de coisa. Eles temem que algo totalmente sem importância vire um grande problema para o relacionamento.

4. “Eu não sei porque minha ex me procura”

É porque eles ainda estão em contato semirregular. Isso pode não ser um grande problema para você, ou pode. É melhor ter esse tipo de conversa mais cedo ou mais tarde no relacionamento para descobrir quem ela é, quando o rompimento aconteceu, e por isso, ficar confortável mesmo que eles estejam tendo um contato regular.

Se ele diz que isso é apenas da parte dela, cuidado, esta é uma das mentiras que os homens contam.

5. “Esse é o melhor sexo que já tive”

Toda mulher sabe que isso pode não ser verdade, mas os homens sabem que é uma coisa muito agradável para dizer a sua parceira, depois de ter relações sexuais com elas. Esta é uma forte demonstração de incentivo para que tudo possa acontecer novamente. Em outras palavras, é um cartão de exagerado.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!