Amor e Sexo

Conheça os segredos dos melhores beijos

Por Redação Doutíssima 18/02/2015

Quem não gosta de beijar, não é mesmo? Mas não é todo mundo que domina a técnica dos melhores beijos. Beijar não tem segredo, mas é algo que sempre podemos melhorar, e com isso aumentar o nosso poder de conquista e proporcionar sensações intensas a quem está ao nosso lado.

 

melhores beijos

Algumas técnicas melhoram o beijo com o passar do tempo, e é muito bom! Foto: iSTock, Getty Images

Se você acaba de conhecer alguém, e quer surpreender com os melhores beijos possíveis, saiba que existem alguns elementos que podem fazer com que isso seja possível.

No início de uma relação, o beijo é a primeira forma de contato mais íntimo, e pode ser crucial para que as coisas consigam evoluir e se tornar mais sérias. Pode parecer mentira, mas todo mundo busca um beijo com encaixe perfeito, com movimentos que realmente agradem, e não um beijo onde sabem que será uma experiência nada agradável.

 

 

Dicas para os melhores beijos

 

Se você quer aprimorar a arte de beijar, e quer conhecer os segredos dos melhores beijos, veja algumas dicas que podem lhe ajudar.

1. Cuide bem do seu hálito

O primeiro segredo dos melhores beijos é algo que não tem relação com beijar em si, mas é fundamental para ter uma boa experiência. Cuidar dos dentes e manter o hálito sempre fresco é fundamental para poder dar os melhores beijos. Para isso, procure sempre ter uma balinha de sabor mentolado no bolso e esteja sempre pronto para beijar.

2. Comece devagar

Os melhores beijos são aqueles que começam lentos, e aos poucos vão aumentando a sua intensidade. Por isso, um beijo inesquecível é aquele que começa com uma troca de olhares, onde os lábios se tocam rapidamente e delicadamente.

Nos melhores beijos, a intenção é aproveitar aquele momento e não pensar se algo irá acontecer depois: apenas aproveitar as sensações de tocar os lábios de quem você gosta.

3. Acompanhe com as mãos

Você está envolvido em um beijo gostoso e demorado, e acredite, você pode melhorar isso. Você pode passar as mãos suavemente atrás do pescoço dele, dando uma certa estabilidade ao beijo.

Além disso, pode passar os dedos sobre os seus cabelos e completar com toques suaves pelas costas. Estas zonas podem proporcionar sensações agradáveis, que completam um beijo perfeito.

4. Abra a boca o suficiente

Como os melhores beijos são aqueles que começam devagar, a abertura da boca deve obedecer a mesma ordem. Nada de chegar querendo engolir o parceiro, já que isso pode ser totalmente desagradável.

Por isso, comece a beijar com um selinho, depois comece a abrir lentamente a boca, para que os lábios se toquem e vá aumentando a abertura, acompanhando as ações do parceiro ou parceira.

5. Ter atenção com a língua

A língua nos melhores beijos só entra em campo no momento certo. Você deve sentir quando chegou a hora de incluí-la no seu beijo, e não começar com ela, já que isso pode não ser agradável.

Outro segredo do melhor beijo é que a língua não precisa atingir a garganta do parceiro, mas sim, deslizar entre a língua do outro. Por isso, se você quer dar os melhores beijos, procure ter cuidado com o uso da língua.

6. Beijo molhado não é beijo babado

Todo mundo gosta de um beijo molhado, mas é necessário saber dosar. Se você sente que existe mais saliva no beijo do que o necessário, é possível parar e olhar nos olhos do seu parceiro para resolver a situação.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!