Amor e Sexo

Relacionamento com homens mais novos: o que você pode aprender

Por Redação Doutíssima 19/02/2015

Muito mais do que o relacionamento entre homens mais velhos e mulheres mais novas, o contrário sofre um grande preconceito. Embora seja cada vez mais comum na atualidade, ainda há preconceito. Um dos fatores que tem contribuído intensamente para o aumento dos relacionamento com homens mais novos são os avanços da medicina estética.

 

relacionamento com homens mais novos

Sua experiência e sua maturidade vão dar o equilíbrio que a relação precisa. Foto: iStock, Getty Images

As novidades neste campo colocam em um mesmo patamar mulheres de 20, 30 e até 40 anos. Mas, antes de mais nada se você resolveu ter um relacionamento com homens mais novos deve aprender a lidar com situações que só a sua maturidade é capaz de encarar.

Entre estas situações, está a possibilidade do seu namorado pode ter a idade do seu filho, por exemplo, e por isso você deve tomar cuidado de não tratá-lo como tal. Da mesma forma, não queira ter ciúmes, ele pode ter amigas jovens, e bonitas, mas não vai trocá-la por elas, caso contrário, não estaria com você.

Relacionamento com homens mais novos: vida agitada

 

Mas se você quer dar uma agitada na sua vida, então ter relacionamento com homens mais novos vai ser uma ótima escolha. Vamos passar alguns motivos e vantagens que você pode tirar de um namoro com um homem mais novo.

As  mulheres chegam a sua plenitude sexual quando os homens começam a perder forças, por volta dos 30 anos. Se a relação é com um jovem, serão os dois no auge da sua sexualidade. E aí você passa a ele a experiência e o conhecimento e aproveita a energia e potência dele.

Um jovem jamais vai se contentar com um programa de TV num sábado à noite. E vocês poderão inovar nos programas do tipo sair para jantar, ir a baladas, viajar, ir a festas. A agenda não ficará vazia.

Ao ter relacionamento com homens mais novos você vai ficar intensamente motivada a seguir numa alimentação balanceada, Muitas mulheres se motivam assim, Você vai querer emagrecer, praticar exercícios físicos, vai se cuidar mais, vai ficar atenta à sua saúde, vai se gostar mais, e isso é um verdadeiro tratamento de beleza.

Quando a relação é com um homem mais novo, ele não tem filhos, e isso faz com que as saídas de vocês sejam mais íntimas. É uma relação que pode começar sem ter condições impostas por filhos preexistentes, além de que você poderá ter seus próprios filhos com ele.

Relacionamento com homens mais novos vai lhe proporcionar um parceiro carinhoso e espontâneo. Os mais jovens são assim ao natural. Também vão gostar de receber carinho. Ele também vai fazer questão de deixar claro o motivo pelo qual se apaixonou por você: a experiência e o conhecimento.

Desta forma, você também será admirada o tempo todo. É o que toda mulher sonha, e que, numa relação com um homem mais velho, é uma coisa que acaba se perdendo.  Ele não se importa com a idade. Verdade, embora você não consiga acreditar. Se se importasse, não estaria com você. Portanto, deixe seu preconceito de lado e aprenda a curtir esta condição da relação de vocês.

Enfim, é possível sim, uma relação com um parceiro mais jovem. O conselho melhor é que você use sua maturidade a seu favor nesta relação e não crie expectativas que ele são poderá suprir.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!